terça-feira, 6 de janeiro de 2009

2009. NIIIIICE!!!!!

Acredito que é este o ano de viragem. Acredito mesmo, mesmo! Não quero saber se a astrologia me avisa que este vai ser mais um aninho a penar, por que tudo indica que não será.
Primeiro que tudo, ainda o manhoso do 2008 estava de abalada já eu andava de líssima em punho a esticar esta cabeça MUITo cheia de cabelo. A Karvela bem que disse que aquilo resultava. Saio molhada do banho, com ar macilento e cheia de borbulhas e quilos a mais, mas eis que seco o cabelo e záu, Cindy Crawford is in the house! Ah.....sabe bem parecer a gaja do cabelo pantene, se bem que o pantene me dê alergia... Conclusão: este ano vou ter cabelo liso. Como é que pode correr mal? Pois claro que não pode!
Adiante!
Já com o lindinho do 2009 por cá, reencontrei os amigos com mais de 30 anos, o que parecendo que não ajuda na auto-estima. Se eu me sinto velha com 28, imagine-se aqueles velhinhos senis de 30, 31 ou até mesmo 33 (a idade de Cristo, como diz e bem a J.).
Foi também aos 5 dias do mês de Janeiro de 2009 que consegui fazer manicure francesa a mim mesma à primeira! Ah pois é!
Em 2oo9 vai nascer o bebé da ariba! Ora, haverá maneira de estragar isto? Não!
E, tocai tambores, foi também este ano que o meu querido Eskisito foi colocado. Era esta a grande novidade de 2009. Ena, ena!!!!Será mesmo desta que a nossa vida entra nos eixos? Será? Eu gostava.

(A emoção foi tanta que mamei uma caixa de milka strawberry de uma assentada...gorda, mas feliz!)
ps: Seguir-se-á o belo do euromilhões? Hã?

10 comentários:

Cruxe disse...

Como diria a Ariba: Gôda, não, fóte! :)

Bem, mas 2009 só pode correr bem, senão vejamos, mal começa o ano e os nossos políticos desatam a dizer a verdade sobre a crise, coisa que não tinham feito em 2008, onde passaram o tempo a negar que a crise nos ia afectar (terá sido do champagne na passagem de ano?)

Andreia disse...

Fico mesmo muito contente por vocês!
2009 vai correr bem concerteza!
bejinho

Alf disse...

Como faço 40 anos em 2009, considerei este post ofensivo.

Pedro disse...

Ena! Tanta coisa boa! Que bom!

Formiguinha disse...

Uauuuuuuuuuuuu!!!

Tanta coisa boa!

Mas a melhor é mesmo a caixa de Milka strawberry - tenho uma lá em casa guardada para uma emergência.

Parabéns ao Eskisito e que para o ano se mantenha!

Bêjos

Dina disse...

Parabéns ao Esk...vês como de repente as coisas podem começar a mudar??
Quanto ao cabelo...se o meu fosse ondulado até agradecia, pelo menos nunca parecia que andava despenteada. Assim...

Devaneios em Hora de Ponta disse...

olha e partilhar o chocolate nao? :P

Restelo disse...

Felicidades!!!

Elvira Carvalho disse...

Ora ainda bem que o novo ano está mesmo a ser novo para vós. E feliz.
A astrologia dizia que ia ser um ano mau para si?
Um abraço e tudo de bom para vós.

Safira disse...

Venho invocar uma compensaçao por danos morais provocados pela frase 'imagine-se aqueles velhinhos senis de 30, 31 ou até mesmo 33'.
Obrigada.

;)