quarta-feira, 15 de julho de 2009

Amorrr é...(parte III)

No outro dia, estávamos nós a chegar a casa, começámos a falar não sei de quê, e vai daí eu comecei a defender um ponto de vista qualquer. Não sei, mesmo. E ele olha para mim, de olhos esbugalhados e diz-me: Calma! Mas porque é que tens de começar logo a discutir! Eu até estou de acordo contigo! És sempre assim, catano!

E eu prendi o burro até casa. Mas desde quando é que eu discuto pá? Diz lá, vá! Choninhas!

Também me acusa amiúde de ir buscar coisas antigas para me defender. Mentira. Acabámos o curso há seis anos, ora seis anos não se pode considerar antigamente.

8 comentários:

Formiguinha disse...

Vocês os dois são uma "moca"!

Não se cansem!

Bêjos

Rita disse...

Tu dá-lhe. seja como for a culpa é sempre deles...
Jokas

Eduarda disse...

Abana-o...qualquer dia não quer fazer nada...

Dina disse...

6 anos...foi ontem.

cexy disse...

Toda a gente sabe que "coisas antigas" têm que ter mais do que 20 anos. Menos que isso pode sempre usar-se!

besito

Cruxe disse...

Oh! Tadinho do Eskisito! Tou totalmente solidário com ele. :)

Urban Cat disse...

LOL
Fazes-me rir :)

Eu tb tenho dessas cenas, se bem que a minha relação é recente e é também menos apegada (if you know what i mean) mas volta não volta é assim...arroz queimado.

O Amor é assim!

Beijos

Safira disse...

Bom, se fosse há 7 anos, o rapaz já podia ter alguma razão. Agora, 6, de maneira nenhuma!