sexta-feira, 3 de julho de 2009

Isto, além de ultrajante, é triste


Recebi um mail que me deixou cheia de nervos. (Obrigada, querida Elvira, na mesma, mas isto deixou-me mesmo desalentada...)




Admito que perdi os professores, mas ganhei a opinião pública...(Maria de Lurdes Rodrigues, Junho de 2006)








Vocês (deputados do PS) estão a dar ouvidos a esses professorzecos. (Valter Lemos, Assembleia da República, Janeiro de 2008)








Caso haja grande número de professores a abandonar o ensino, sempre se poderiam recrutar novos no Brasil. (Jorge Pedreira, Auditório da Estalagem do Sado, Novembro de 2008)

Quando se dá uma bolacha a um rato, ele a seguir quer um copo de leite! (Jorge Pedreira, Auditório da Estalagem do Sado, Novembro de 2008)








[os professores são] arruaceiros, covardes, são como o esparguete-depois de esticados, partem-só são valentes quando estão em grupo! (Margarida Moreira-DREN, Viana do Castelo, Novembro de 2008)




8 comentários:

Rita disse...

Triste é andar a descontar para pagar os ordenadões destes anormais!

Mónica disse...

É mesmo muito triste!

Tal como o é estar colada ao site da DGRHE há dias à espera que as malfadadas listas saiam, para ter uma noção de quão longe estou de obter colocação no público... :(

Dina disse...

ehehehehehehehe!!
Eu bem digo que este governo parece uma quinta pedagógica...é só bicharada!!

entremares disse...

Tenho pena que estes anormais ( os das imagens ) vivam no mesmo país que eu...

E continuo com um velho desejo:

QUE VÃO TODOS FAZER UMA RECTOSCOPIA...

Haja paciência...

Elvira Carvalho disse...

Vêm aí as eleições. Está nas nossas mãos mandá-los apanhar urtigas.
Um abraço e bom Domingo

cexy disse...

Estes senhores (!!Cof cof) precisam é daqueles comprimidos para diarreia mental.
Atrasados

O.S disse...

Concordo plenamente com a ideia dos comprimidos para a diarreia mental. Esta cambada de ursos não tem mesmo noção daquilo que diz. Eu,como aluna, tenho orgulho em dizer que há professores muito bons, que têm a coragem de lutar pelo que acreditem! Que dão tudo por tudo para que as aulas corram bem, que nos transmitem conhecimentos e lições de vida! Mas é como em todo o lado, há profs bons e menos bons, mas isto acontece em todas as profissões.Apesar do governo estar cheio de animais,os professores continuam a ser pessoas dignas e louváveis!

Adriana Bugalho

O.S disse...

*acreditam