sexta-feira, 17 de julho de 2009

Oooooh happy day! OHHH HAPPY DAY!!!!


Há um ano, há precisamente um ano, eu estava em Elvas, com a minha mãe, agarrada ao telefone. O meu pai tinha sofrido um enfarte do miocárdio e tinha sido enviado de urgência para Setúbal. Foi o pior acordar da minha vida na pior semana da minha vida. Deus me livre de voltar a passar por esta aflição tão depressa. Por muito que nos preparemos, a possibilidade da perda de alguém tão importante é o pior dos sofrimentos.

Acho que nunca cheguei a agradecer a todos os que conheci na blogosfera o imenso apoio que me deram, via telefone, e-mail e sms. Obrigada a todos. O dia 17 de Julho vai ser sempre um dia que, tanto eu como os meus, teremos sempre gravado na memória, mas ainda bem que tudo acabou bem, aliás, continuou bem.
*Eu, o pápai e o emplastro que é o meu irmão. Ai, ai, tira-se a pessoa da lama, mas não a lama da pessoa!LOL (Atentai no autocarro, que ainda tem as cores de intigamente...sou uma pessoa de alguma idade já...)

6 comentários:

Rita disse...

Que lindas samarras...
Jokas e bom FDS

Raquel A. disse...

LOL! Tá bem gira a foto!;)

BJS*

entremares disse...

Um ano depois... ainda bem que está tudo bem...

Urban Cat disse...

Adorei a foto!
Bjs

Elvira Carvalho disse...

E que bom que tudo não passou de um susto.
Deus lhe dê saúde por muitos anos. Perdi o meu pai há três meses e a saudade dói cada vez mais.
Um abraço

Safira disse...

Eu recordo-me de te ter lido nessa altura. Ainda bem que tudo correu pelo melhor.

Agora não gostei dessa cena da cor dos autocarros ser directamente proporcional à idade da malta...eu ainda me lembro desses tócarros,tá? humpf...