sábado, 7 de julho de 2007

Calúnias!


Your birth tree is


Fig Tree, the Sensibility


Very strong, a bit self-willed, independent, does not allow contradiction or arguments, loves life, its family, children and animals, a bit of a butterfly, good sense of humour, likes idleness and laziness, of practical talent and intelligence.


Para não me estar a armar em poliglota e por que a nossa língua é bem mais completa que o Inglês, tradução simultânea:


A sua árvore de nascimento é


A figueira, Sensibilidade

Muito forte, persistente(?), não permite contradições ou discussões, ama a vida, a família, crianças e animais, um pouco borboleta, bom sentido-de-humor, amante da preguiça, etcetera e tal.


São eles que dizem. Não sou eu. Já agora, "não permite discussões"???O quê? Querem levar uma cabeçada estes gajos! Ah e tal "amante da preguiça"? Não me chateiem a cabeça que eu sou da paz!

Esqueci-me de fazer um link, mas já não me apetece voltar atrás, logo, e fazendo jus ao epíteto de preguiçosa, se quiserem ver o site vão ao blog da Maria Cunha e logo encontram.

6 comentários:

maria cunha disse...

querida mariazinha... lol... parece que "o animal" acertou na mouche!!! a parte da borboleta... explicas-me depois??? ok?

e não subestimes a parte de inteligência... e do talento nato... a parte do nato fui eu, mas isto é porque os computadores se esquecem de alguns pormenores... afinal foram inventados pelo "homem"... se tivessem sido inventados pela mulher... nada disto aconteceria!!!



beijinho

Maria do Consultório disse...

Pois, quer dizer...a questão de ser borboleta deixou-me raladísima!Se calar significa que sou inconstante ou distraída...não sei. Mas ambas têm a ver comigo.
Raisparta os gajos...

beijo

Azul disse...

aiiiiiiiiiiiiiii,vocês são demais....!!!!

Azul disse...

ja fiz esse teste talvez á um ano atrás e tinha-me saído "pinheiro",já nem me lembro bem o que dizia....pelo sim,pelo não,vou lá fazer outra vez,para ver se a personalidade mudou e eu não dei conta.
Já cá volto para confirmar.

Bjufas frescas

Maria do Consultório disse...

Azul:

Os gajos são uns intrujões!

beijo

Anónimo disse...

Eu sou da mesma espécie! E sim, a parte da borboleta tem a ver com o que tu disseste. No sítio onde fiz o meu dizia "volátil" que deve ser como quem diz "sempre pronta a explodir, para o bem ou para o mal..." Assim como assim, prefiro a imagem da borboleta... afinal sempre são criaturas encantadoras, elegantes, belas, um pouco misteriosas...
Nestas coisas o que conta mesmo é o poder da manip...perdão...da interpretação dos resultados.

Beijinhos.