terça-feira, 24 de julho de 2007

Mentes muito, mas mesmo muito perturbadas...mas que nos fazem rir à brava!


É verdade. Eu admito. Eu sei que isto é uma doença que exige muita força de vontade. Mas eu falhei. Ando a braços com uma situação que exige algum tempo e disposição da minha pessoa(refiro-me à arrumação dos roupeiros, pois claro...havia de ser o quê? A divisão do átomo não?), pelo que não tenho tipo oportunidade de pôr aqui nada. E foi por isso que me deixei ir abaixo (estúpidos dos ácaros!) e voltei a este vício...voltei a ir ver as pesquisas das pessoas...snif!Eu tinha prometido a mim mesma que ia desintoxicar-me disto, mas não consegui...Bom, depois do leite derramado....resta beber outra coisa né?Ora cá vai:


A coisa começa cheia de amor e coisinhas fofinhas como é exemplo disso "mensagens para o melhor marido". Logo de seguida aparece um lamiré de profundidade :"o ser e o nada". Eu fiquei logo absolutamente desapontada com o meu público! Será que o sal da minha vida se estará a transformar em Glutamato de sódio? Incrédula, continuei.

A páginas tantas, aparece-me, o que a mim me pareceu uma réstia de sol num dia de tempestade:"reguadas". Lá está, ainda há esperança! E como se não bastasse para encher o meu reservatório de boa-disposição qual SIM, o belo do visitante brasileiro sai-se com esta pérola: "ataque aos carteiros". Foi demais...uma lágrima esquiva rolou-me pelo rosto abaixo, tal era a minha gratidão...

Agora, cherry on top:"animal-cobra-chumbinho" e "fotos de satan"...é verdade, eles esmeram-se. Desconfio até que não se deitam a congeminar estas coisas.

5 comentários:

Azul disse...

ai ,mulheri que é só rire!!!

bjufas gandes

Rita disse...

Gostei particularmente dos ataques ao carteiro (o Rafeiro não estará metido nisso???)...
Olha quando acabares aí com os roupeiros tenho dois lá em casa que estão mesmo a precisar. Aparece lá que ainda te dou o jantar.
Jokas

maria cunha disse...

animal, cobra, chumbinho??? o que esta gente anda a pensar da vida?

fotos de satan...

prefiro nem saber em que tipo de pesquisas me enquadro!!!


beijinho

Maria do Consultório disse...

azul:

Mais vale não é?
beijo

rita:

Courgettes???
beijo

maria cunha:

Eu pergunto-me o mesmo...mas farto-me de rir!
beijo

Teresa disse...

Eu avisei-te, torna-se um vício perigoso!

Já apanhei mais uns quantos "muito jeitosos".
Hoje voltaram à carga com a Ana Zanatti (coitada da zenhora!), a carteira birkin cntinua a ter procura, idem para a Françoise Hardy.
Mas noto que há gente que já procura especificamente Gota de Ran Tan Plan - e aí só há uma, que eu saiba. Um dia destes ainda ponho um post a ensinar como se põem coisas nos favoritos!

Que gira que está a tua casa!!!
Só agora comento, mas já vi há pelo menos dois dias! Gosto deste azul, acho giríssimo o contraste com o amarelo na cápusla lá em baixo. Quanto à descrição... é magnífica! Antes não era esta, pois não?

Espero que tenhas alguns print creen de como era antes (eu, estúpida, não tenho nehum).

Beijo grande!