terça-feira, 3 de julho de 2007

O Chuckie também era só um boneco...e depois vai-se a ver e záu!


Agora que tenho tempo e cabeça para pensar em coisas ainda mais parvas que o habitual, dei comigo a pensar em golfinhos...eu avisei que eram ainda mais parvas, não se queixem.

Ora numa das muitas conversas de chacha e ao som do arrastar dos pés pelo passadiço (aquela bodega tem 2 km!!) surgiu a conversa dos golfinhos e do Zoo Marine e Parques Aquáticos.

Ok, eu gosto muito de animais (até demais segundo a minha mãe) mas...será que só eu é que acho perigoso andar no meio dos golfinhos? É que eu vejo os documentários sobre os bichos (mais aqueles sobre abelhas e aranhas e blergh!Estes quando estou em Elvas com os meus pais, porque aquele comando não sai das mãos do meu pai!)

Eu ouvi nitidamente que os golfinhos atacam as pessoas! E que a tal mania de que são bonzinhos é tudo treta! Eu ouvi!Será que é por isso que me irritam tanto aquelas bodegas com golfinhos? Talvez seja. Ele é t-shirts, almofadas, "coisos" para pôr na parede, "coisos" de casa de banho...pachorra!

Mas entretanto surgiu a conversa dos parques aquáticos... lá na terrinha também temos um parque aquático...sim, é verdade, estes alentejanos são loucos:40 graus à sombra e eles fazem um parque aquático que funciona como um Wok. É só pôr os espanhóis, um fio de protector e ir virando. O sol queima que é qualquer coisa.. Mas enfim, o pessoal tem que arranjar maneira de se pôr de molho!

Uma piscina? Boa!

Duas piscinas? Ainda melhor!

Tobogans???Vão ver se chove!

Tobogans montados ao contrário que arranham o dito cujo e rasgam o fatinho-de-banho? Devem estar a gozar!

Isto sem mencionar que na primeira curva, se olharmos cá para baixo, encontramos tijolos partidos, arames e coisa e tal no meio de uma seára!Isto traumatiza qualquer um!


Qualquer dia falo-vos do meu ódio visceral pelo Tweetie. Grrrr...Pássaro mais parvo...


Ps. vejam bem a foto. Repararam no olhar tresloucado?

Depois não digam que eu não avisei.



24 comentários:

MiSs Detective disse...

tambem nao entendo a paranoia com os golfinhos!

Dina disse...

Ó Maria não sejas mázinha...eles são como todos os animais. Se te metessem num tanque minúsculo para o teu tamanho e te obrigassem a fazer piruetas parvas gostavas? Muito bonzinhos são eles eu no seu lugar todos os dias comia um bocado a quem lá se metesse dentro para ver se me deixavam ir embora.

Peste disse...

lol

isso será daquelas coisas q vem de vidas passadas??!!!

lol
calma querida!!! tás longe deles!!!

maria cunha disse...

parques aquáticos, jardins zoológicos, circos... bah... deixem lá os animais nos seus habitats naturais... de preferência... longe de mim :)

beijinho

Diabba disse...

Não posso dizer que gosto de TODOS os animais, na verdade só contacto com a Maria (cadela), o Zarinho (canário) e diversos peixes, conheço alguns gatos (uns lindissimos Bosque da Noruega), mas tento respeitar todos, todavia não me parece que me chegasse a nenhum animal selvagem, por muito bonito que o ache!

Acho os leopardos lindos, mas daí a fazer festinhas...

Ahhh e eu sou dessa falange vulgar... acho os golfinhos lindos, mas sózinha não me aproximaria de nenhum! hehehehehe

beijos d'enxofre

Maria do Consultório disse...

miss detective:

AH! Valha-nos isso!Alguém com juízo!

beijo

Maria do Consultório disse...

Dina:

Eu cá não gosto dos bichos desde que soube que eles gostam de ...enfim...fazer como os cães!É um bocadinho desagradável não?
Mas eu gosto muito de bichos...não me interpretem mal.

beijo

Maria do Consultório disse...

Peste:

Se calhar...
Mas também não gosto nada de seringas e tal...se calhar era veterinária e sanguinária!

beijo

Maria do Consultório disse...

Diabba:

Eu sou a verdadeira Elmyra!Mas os golfinhos...epá, não gisto!

Maria do Consultório disse...

Diabba:

GOSTO! Que raio...

Maria do Consultório disse...

Maria Cunha:

Circos não suporto de facto. Fico doente ao ver os desgraçados dos burros a aturar os putos armados em parvos.

beijo

Dina disse...

Os golfinhos também ladram?? Essa eu não sabia...:):)

Stôra disse...

Oh Maria, tu já foste ao meu blog ver a nomeação que eu te fiiz?!?!?! (Grrrrrrr)

Diabba disse...

A Elmyra não é aquela personagem que gosta imenso de animais, mas que os aperta muito até ao desconforto e se esquece de lhes dar comida e água??

Não acredito que sejas assim!!! (pegando no tridente, para usar em caso de confirmação)

grunffff enxofre

Rita disse...

Pois eu cá adoro animais de qualquer espécie (pronto, tiremos daqui os insectos mas só os insectos porque de aranhas gosto), até de homens...
E confesso que sou louca ao ponto de ter feito festas a uma chita macho, está bem que era mais ou menos mansa e estava numa reserva mas mesmo assim... Adorei! E era capaz de nadar com os golfinhos (desde que devidamente acompanhada com um guia ou coisa que o valha). Tudo o que envolva animais estou lá. Agora zoos e circos não por favor, venho sempre de lá deprimida (tenho que ir por causa das R's) mas gosto do Oceanário porque acho que o espaço é muito bom e os animais se devem sentir lá bem.
Desculpa o comment tão grande mas quando o tema é "animais" eu estico-me.
Jokas

Sofia disse...

Maria, há um episódio d'Os Simpson em que os golfinhos invadem a terra e andam a matar a torto e a direito... Devias vê-lo, vai confirmar-te as suspeitas.

By the way, parabéns pelo blog (sim, sou das que tomou conhecimento dele através da comercial)
Sofia

SBFR disse...

os golfinhos também não são os meus melhores amigos..e o tweety é algo que ainda está para ser devidamente analisado pela NASA...
beijinhos, *Bellatrix*

SBFR disse...

só agora vi o comentário da sofia... aquele episodio dos simpsons é dos melhores.. o flipper é afinal um monstrinho sanguinário... lol

Maria do Consultório disse...

Dina:

Não te faças de desentendida!

beijo

Diabba:

Bom...essa fase passou-me aos 5 anos quando insistia em criar andorinhas já mortas...enfim...mas não era eu que as matava!
Ai pá...malvados golfinhos!!
beijo

Maria do Consultório disse...

Sofia:

Ó mulher, ainda bem que há alguém que me compreende! Eu acho-os uns enjoadinhos de primeira. Nem é peixe nem é Husky, é o quê? Golfinho!

beijo

Maria do Consultório disse...

Bellatrix:

Eu não estou a ver qual é o episódio, mas deixou-me radiante!
Quanto ao Tweetie...quem é que não gramou a fase Tweetie ( aí há uns 10 anos) em que andava tudo com a bela da t-shirt com o tweetie...outro enjoo!Antes o Sylvester catano!

beijo

Formiguinha disse...

Amei esta frase: " estes alentejanos são loucos:40 graus à sombra e eles fazem um parque aquático que funciona como um Wok. É só pôr os espanhóis, um fio de protector e ir virando." (não consigo pôr itálico)

Azul disse...

Rapariga! Endoideceste???? que se passa????
tás como eu ?????..... tpm????....(agora que está na moda,torna-se desculpa para tudo!!!!:)
bjufas e ainda bem que regressaram!!

Épa: aquela dos pézinhos de Cinderela do marido,deixaram-me a rir!!!!!!a sério que não são teus???!!!!!!????

Teresa disse...

Golfinhos? Gosto imenso deles, não me meteria na água em confraternizações.

Fui uma única vez a um parque aquático, ao primeiro que abriu, no Agarve, há muitos anos. Gostei, diverti-me, mas aqule pobinho todo não é para mim. E ainda bem que estava avisada para levar um fato de banho velho, o mais velho que tivesse.

Quanto ao Tweetie (cujo nome cá, quando eu era miúda, era Piu-Piu)... ora! Com aminha paixão por gatos, bem podes adivinhar de quem é que eu gostava mesmo! Do Sylvester, claro!!! (no Brasil são conhecidos por Piu-Piu e Frajola...)

Como também sempre embirrei com o beep-beep (Road Runner) e adoro o Coyote!

Osd espertalhaços enervam-me. Nunca gostei do Mickey - o Donald é que era giro!

Beijinho.