segunda-feira, 13 de agosto de 2007

One Way or Another...I'm Gonna Shut You Up!!


É verdade, hoje descontrolei-me um bocadinhozinho pequenininho...
A Florbela Espanca da Azinhaga do Ribatejo não engoliu uma embalagem de miolo de mexilhão por uma unha negra...
Agora vou dedicar-me ao VUDU e ver se resulta...sim, que eu vejo muitos filmes de terror e sei umas cenas maradas...
A sorte dela é usar óculos e ter aquela cara de fuínha e...ok vou então tomar o Xanax e dormir antes que me aleije com o teclado...
Já agora, um puxão de cabelos dói mais ou menos do que uma cacetada na tíbia? Só para saber...

12 comentários:

Diabba disse...

Oferece-lhe um bolinho... com laxante!

hehehehe

beijo d'enxofre

Teresa disse...

Eu votava alegremente na cacetada na tíbia... mas um puxão de cabelo dá mais para dizer que foi acidental (ias a passar e o escalpe veio preso a um botão do punho da tua blusa...).

Vale tudo o que te possa pôr bem-disposta!

Beijo grande.

O Livreiro disse...

eu tenho para mim q devias não só puxar os cabelos e dar-lhe um pontapé nas duas tíbias...
eh eh eh

bjufas

Dina disse...

Eu sabia que ela não se aguentava!!! ehehehe!!

maria cunha disse...

cacetada na tíbia... sem dúvida... e se precisares de um bonequinho de vudu... tenho um lá em casa... e se não resulta na prática... em teoria tem efeitos muito benéficos sobre a minha pessoa ;)... ó se tem :):)

bjo

Formiguinha disse...

Cum catano!!!

A miuda passou-se!!! Deixa lá, em breva vais voltar à escola :)

Bêjos

MiSs Detective disse...

se for uma cacetada bem dada doi mais.. mas digamos que um puxao de cabelos pode ser mais certeiro

saltapocinhas disse...

puxas-lhe os cabelos enquanto lhe dás uma cacetada na tibia... mas antes repara bem se ela é mais pequena que tu.
se for maior, vira-te para o vudu!!

Maria do Consultório disse...

diabba:

Eu faço-a comer uma luva!
beijo

Teresa:

Ah...provocar-lhe dor física...que bom...Vou pensar nisto antes de dormir para ter sonhos cor-de-rosa...
beijo

o livreiro:

Tens aí a moca?
beijo

dina:

Tens tão pouca fé em mim...
E tens toda a razão!
beijo

maria cunha:

Ok...então quer dizer que tu tens um bonequinho de vudu...e representa quem? O Sócrates?
beijo

formiguinha:

Meu querido mês de Setembro...
beijo

miss detective:
Eu vou optar pelo paper-cut!
eheheheeh
beijo

saltapocinhas:

É mais ou menos da minha altura...mas fraquinha!Dou-lhe com alma e o assunto fica resolvido.
beijo

Miss Alcor disse...

A ignorância é uma coisa muuuiiito triste...!

Dina disse...

Pouca fé?? EU?? Ná...só acho piada a esses teus ataques, fazem-me lembrar como eu era há alguns anos atrás, hoje estou mais calma que a idade não perdoa...
Bj

Maria do Consultório disse...

dina:

Se não lhe arranquei o escalpe nesse dia nunca mais lho arranco...
digo eu...
beijo

miss alcor:
Então não é!...
beijo