quarta-feira, 14 de maio de 2008

Aninhas, atira-te aos picos

Ora, hoje a bela da Ana Malhoa brindou todó Portugal com a sua presença na Praça da Alegria. É verdade, meus caros, mas não desesperem, que é para isso que serve o you tube.
Mas não pensem que vou pôr-me para aqui a descrever a vestimenta da criatura, não vou. Vou apenas tentar convencer-vos que estamos perante uma pessoa de grande coerência.
Pois bem, o amigo Jorge pergunta-lhe qualquer coisa que tinah que ver com o relacionamento que ela tinha com a filha de 9 aninhos (pobre alma), e se havia algum motivo de choque entre as duas. Ora, a nossa Ana, que já nos habituou a tiradas de génio, diz que sim, que teve alguns dissabores quando a filha começou a escolher a própria roupa.
Ele há coisas do arco da velha, como é que uma criança, com uma mãe tão normal tem problemas de discernimento ao escolher entre a roupa aceitável e a roupa não aceitável? Há coisas levadas da breca.
Agora, o que é melhor no meio disto tudo, é que a junior escolheu roupa com caveiras. Ora, eu não sei Ana, a mãe és tu, mas entre ter uma filha rameira e uma filha gótica, do mal o menos.

6 comentários:

Cruxe disse...

Ah, pensava que a filha tinha escolhido um vestido comprido, por isso é que ela não gostava :)

Salustio disse...

Mas a Ana Malhoa usa roupa? Só se for no sentido mais simbólico e ínfimo do termo.

elvira carvalho disse...

Com o nome que a mãe escolheu para ela, sorte a mocinha, não andar por aí meia nua e com uma tiara de penas. É que a filha chama-se Índia, se bem me lembro.
Um abraço

Restelo disse...

Gótica aos 9 anos? A miúda é avançada para a idade! Se calhar é um génio! Ao menos sabemos a quem ela NÃO sai!!

Bellatrix disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

não sei.. gostei da expressão "entre rameira e gótica" caiu-me no goto.. estou a rir que nem uma perdida..mas olha., cheira-me que a jovem ainda vais erum gótica rameira... ou rameira gótica....

beijinhos

Rita disse...

Concordo com a Bellatrix aquilo vai dar um Mix, a criança deve estar toda baralhada e vai ter dificuldades...
Jokas