segunda-feira, 28 de julho de 2008

Bitchy mode

O meu dia de trabalho (forçado e coiso) é composto por 8 h de tarefas absolutamente arreliadoras para o meu cérebrozinho, uma hora de almoço e 15 minutos de pausa.
Felizmente, e porque eu sou uma gaja um tanto antipática, prefiro o som de morteiros do S. Mateus às conversas de estrume (reparem como a presença de mámãe é benéfica para a minha pessoa. Eu podia muito bem ter dito merda, mas não disse!) das minhas colegas que dizem treuze e códrado (quadrado).
As minhas sandálias novas à la Russel Crowe no Gladiador têm feito um furor dos diabos, e é ver aquelas invejosas todas a galarem-me os tanganhos. Por falar em Tanganhos, a Azul deu sinais de vida via telefone e até se despediu com uma qualquer expressão francesa (brrrrrr!!!). No Verão de 2009 aparece de cabelo amarelo, vestida de branco e cheia de ouros e a dizer coisas parvas naquela língua do demo.


Ps: Pápai está a melhorar, e esta semana, se tudo correr bem, será operado.

4 comentários:

SBFR disse...

fico contente por aparentemente o sr universo não te estar a incomodar assim tanto nestes dias.. a ver se continua a melhorar! As melhoras do papá, beijinhos para ti e para o teu marido e olha... é só mais um verão de ... estrume...

bjs

Mulher do Mar disse...

Boa! Ainda bem :) são boas noticias :)
Ok, excepto as estrumências lolololol
Beijoka ;)

Formiguinha disse...

E pá!!!

A cena do peixe no ano passado era mais emocionante... escritório??? baaaaaa!

Fixe! fixe! É arranjar "red fish"!

Bêjos linda e muita força

Luazinha disse...

Fico feliz por saber que o papi da dra ta a melhor e que a azulita tá a entrar no espirito do migra!!
E tu... continua assim "antipática" que a malta gosta de ti assim!! Gira!!! E com franja claro...
Ah e tou curiosa com a sandália á russel crowe versão "gladiador"... nem quero imaginar!!
Kiss e dá-le maria!!