sexta-feira, 4 de julho de 2008

A necessidade dos psicotécnicos na escolha de padrinhos e madrinhas

Afilhada - Vamos ao teu quarto.
Eu - Vamos lá.
Afilhada - Olha a Pucca!
Eu - Pois é, sabes que eu gosto muito da Pu...
Afilhada - E esta, quem é?
Eu - Er...(ora bom, estou perante uma criança agnóstica...)...Então, essa, é a Maria.
Afilhada - É parecida com a senhora da procissão.
Eu - Da prociss...(AHA!)
Afilhada - Sim, aqueles que andam devagarinho....(Pausa dramática, enquanto passa os deditos pelo label que diz Fátima.)
Afilhada - Vá, agora vamos ali ao pé do pai e da mãe. Não te esqueças de falar na Maria da procissão.

Mariazinha: 27 anos a dar cabo da cabeça aos mais pequenos, e aos respectivos pais por arrastamento.

1 comentário:

Dina disse...

A criança fica baralhada com tantas senhoras parecidas á da procissão...é normal.
(Vê-se logo que andaste num colégio de freiras)