quinta-feira, 24 de julho de 2008

Mais uma voltinha, mais uma viagem


Cinco em cada cinco páginas do hi5 (ou como dizem os meus coleguinhas-aifai) têm a célebre frase dos calhaus: ah e tal, se encontras muitas pedras no caminho, apanha-as todas e mais tarde constrói um castelo. Balelas. Eu agarro nas pedras e é para atirar à mona de quem insiste em achar que sou exagerada quando digo que sou azarada.
Portanto: pai hospitalizado, trabalhinho de férias merdoso, radiador do carro furado, e mais uns extras dos bons. Além das crises nervosas que acalmo atropelando velhinhas e abalroando ciclistas apaneleirados, sinto que alguma coisa neste universo anda assim para o mal-amanhado. Mas isto é só uma ideia minha, exagerada, portanto.
(Não tenho nada contra vós-dumbasses- que levantam os costados da cama às 6 da matina p ir pedalar, mas NÃO SE PONHAM À MINHA FRENTE!%$&/%/&$%&$#)

9 comentários:

Diabba disse...

Quanto ao teu pai: vai ficar bem, sempre a resmungar pela falta de tempero na comida e a fumar às escondidas.

Quanto ao trabalhinho: este ano é o quê? (cusca mode)

beijos d'enxofre

Luazinha disse...

Xiiiiii...queres ir comigo á bruxa??!!
Kiss

Alfonso Lagarto, Conde de Marialva disse...

Pedras no caminho? Fumo-as todas!

Esta vai para o meu blog.

Saltapocinhas disse...

as melhoras para o teu pai!

Dina disse...

Mas quem é que se levanta às 6h da matina para ir andar de bicicleta??
Mas já não se fazem pessoas como antigamente?( ou seja como eu...que adoro dormir até tarde!)

M. disse...

Encontrei o teu e blog e gostei dele..mas n posso deixar de comentar o 1º parágrafo deste texto!
Lá que toda a gente tenho esta frase no hi5, paciência...mas isto trata-se de mto mais do que uma frase, trata-se de um poema , que por sinal é bastante bonito e com grande conteúdo.
Claro que nem toda a gente tem a capacidade de perceber isso, que deve ser o que provavelmente o que acontece no dito site!

pin gente disse...

olha que eu tenho um rascunho com qualquer coisa semelhante...

Andreia disse...

Pois não está fácil,mas não te sintas sozinha... O meu avô faleceu (de repente, doeu, doi muito...), tou também a trabalhar durante o mês de Julho e Agosto e o carro também foi para oficina, levou uns amortecedores novos e umas mais quantas coisas... ou seja levou-me quase o mês de Julho todo (ainda n o recebi e já está praticamente gasto... e ia eu trabalhar para juntar uns trocos...pois, pois).

Mas a vida é mesmo assim umas fazes boas, outras menos boas e outras mesmo más... Mas como parar e lamentar não nos leva a nada, encara a vida com FORÇA, há dias em que vamos abaixo, eu sei,... mas temos que enfrentar os problemas...às vezes chego a pensar que a vida é uma constante resolução de problemas...

OLHA MUITA FORÇA, tudo vai melhorar vais ver... As melhoras para o teu pai!

Beijinho (e desculpa o desabafo e o comentário longo)

Formiguinha disse...

Maria "mai linda"!

O pá, devia era haver mais pessoas como tu que "amandam" os pedragulhos...

Bêjos e força