Mais uma voltinha, mais uma viagem
Cinco em cada cinco páginas do hi5 (ou como dizem os meus coleguinhas-aifai) têm a célebre frase dos calhaus: ah e tal, se encontras muitas pedras no caminho, apanha-as todas e mais tarde constrói um castelo. Balelas. Eu agarro nas pedras e é para atirar à mona de quem insiste em achar que sou exagerada quando digo que sou azarada.
Portanto: pai hospitalizado, trabalhinho de férias merdoso, radiador do carro furado, e mais uns extras dos bons. Além das crises nervosas que acalmo atropelando velhinhas e abalroando ciclistas apaneleirados, sinto que alguma coisa neste universo anda assim para o mal-amanhado. Mas isto é só uma ideia minha, exagerada, portanto.
(Não tenho nada contra vós-dumbasses- que levantam os costados da cama às 6 da matina p ir pedalar, mas NÃO SE PONHAM À MINHA FRENTE!%$&/%/&$%&$#)
9 comentários:
Quanto ao teu pai: vai ficar bem, sempre a resmungar pela falta de tempero na comida e a fumar às escondidas.
Quanto ao trabalhinho: este ano é o quê? (cusca mode)
beijos d'enxofre
Xiiiiii...queres ir comigo á bruxa??!!
Kiss
Pedras no caminho? Fumo-as todas!
Esta vai para o meu blog.
as melhoras para o teu pai!
Mas quem é que se levanta às 6h da matina para ir andar de bicicleta??
Mas já não se fazem pessoas como antigamente?( ou seja como eu...que adoro dormir até tarde!)
Encontrei o teu e blog e gostei dele..mas n posso deixar de comentar o 1º parágrafo deste texto!
Lá que toda a gente tenho esta frase no hi5, paciência...mas isto trata-se de mto mais do que uma frase, trata-se de um poema , que por sinal é bastante bonito e com grande conteúdo.
Claro que nem toda a gente tem a capacidade de perceber isso, que deve ser o que provavelmente o que acontece no dito site!
olha que eu tenho um rascunho com qualquer coisa semelhante...
Pois não está fácil,mas não te sintas sozinha... O meu avô faleceu (de repente, doeu, doi muito...), tou também a trabalhar durante o mês de Julho e Agosto e o carro também foi para oficina, levou uns amortecedores novos e umas mais quantas coisas... ou seja levou-me quase o mês de Julho todo (ainda n o recebi e já está praticamente gasto... e ia eu trabalhar para juntar uns trocos...pois, pois).
Mas a vida é mesmo assim umas fazes boas, outras menos boas e outras mesmo más... Mas como parar e lamentar não nos leva a nada, encara a vida com FORÇA, há dias em que vamos abaixo, eu sei,... mas temos que enfrentar os problemas...às vezes chego a pensar que a vida é uma constante resolução de problemas...
OLHA MUITA FORÇA, tudo vai melhorar vais ver... As melhoras para o teu pai!
Beijinho (e desculpa o desabafo e o comentário longo)
Maria "mai linda"!
O pá, devia era haver mais pessoas como tu que "amandam" os pedragulhos...
Bêjos e força
Enviar um comentário