sábado, 26 de julho de 2008

Mariazinha na sua contenda com o universo (esse grande filho de uma vaca charolesa cheia de kreutzfeld Jacob)

Querido Universo:

Parece que desta estás a entrar na linha, não é meu estupor? Já consigo andar no carro sem parar de 10 em 10 quilómetros, e olha que isto, para ti que deves ter o dom da ubiquidade não é nada, mas para nós-meros mortais cheios de azar- é coisinha para me fazer encarar cada dia com um sorrisinho menos amarelo nos lábios.
Resumindo: o meu radiador novo é lindo como o sol, e estou capaz de fugir com ele para Espanha e viver umas férias tórridas, se bem que ele arrefece em vez de aquecer, mas ...Adiante!
Amanhã- minha rica folga- vou para terras do sado visitar o papai e demonstrar a mais sincera compreensão pelo que aqueles-desgraçados- profissionais de saúde devem ter aturado nestes dias. É assim a vida, meus caros, e não se lamentem ao pé de mim que isto não anda capaz de dar pancadinhas nas costas de ninguém!
Agora que a coisa começa a encarrilar novamente, espero bem que não comeces outra vez com avarias, porque isto ao fim de tantos anos (cada vez menos se trata de uma hipérbole...) já começa a maçar.

Ps: Andam para aqui umas cuscas a querer saber onde ando este Verão 2008 (qualquer coisa de Ultramar nisto). Responderei atempadamente. Muahahahahaha.

1 comentário:

Dina disse...

Tens que fazer um banho de "descarrego" como lhe chama a minha amiga Ana lá de Salvador...ela garante que funciona.
Boa folga!