sábado, 31 de janeiro de 2009

I want my mommy!

Ando farta de reuniões, convocatórias, actas, merdinhas e afins. Ando mesmo! Raio que me parta se não tenho as fichas feitas, as aulas preparadas e o teste alinhavado antes de quarta-feira! Vou entregar a porra dos objectivos, sinto-me injustiçada e aldrabona ao mesmo tempo, tenho uma borbulha nas costas que mais parece o Evereste, ontem mamei bolo de chocolate, gelado de straciatella, oreo e ainda enfiei o dedo na nutella. Só não digo que sou metade da mulher que fui por que era uma grande mentira, uma vez que sou mais 1 mulher e 3 quartos de outra (da Simara antes da operação). Isto dos nervos devia dar para emagrecer, perder o apetite sei lá!

E ainda não estou naquela altura do mês!

6 comentários:

Pedro disse...

:S

Coragem...

Luazinha disse...

Vá melher, força!! A dieta fica pra outros nupcias!! Em fase dse ansiedade não nos peçam para cortar nas coisas que gostamos...
Como eu te compreendo...e não tenha a maquineta dos waffles...fará se tivesse!!
Kiss e bom fim de semana

Paula disse...

Eu além disso tudo (a minha borbulha foi para a testa, a descarada!!) estou nessa altura do mês...

E se pedir mimo à mommy ela dir-me-á algo como "aguenta e não te queixes"... por isso, quero chocolate! :(

Femme Fatale disse...

Força...!

Anónimo disse...

Mas estou eu naquela altura do mês, que mrhhhhd... A borbulhita da praxe desta vez apareceu na testa, mas para a esconder tenho a minha querida "franja", ao menos isso, mas...estou c tonturas, dores, estou "mole" até n poder mais e fds, ontem comi uma caixa d chocolates como se não houvesse hoje...Arghhhh!

saltapocinhas disse...

bem vinda ao mundo real das escolas!!