segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Feitios...


Descobri há coisa de uns dois dias que os meus coleguinhas não partilham do meu sentido de humor. Já se sabe que às 5 da tarde o people temporário vai à sua vida. Não sei é se tinha mencionado que o people permanente (brrrr...) fica por lá mais uma hora (que deve parecer um ano). Pois. Está claro que eu tinha que gozar um bocadinho a coisa. Do tipo de esfregar na cara que vou sair do inferno uma hora mais cedo que tu e coisas do género. Tudo na mais clara demonstração de boa-onda e dando um cunho de rambóia à minha personalidade fabril.

Foi uma coisa realmente estúpida, esta minha ideia de me armar em engraçada. Foi mesmo.

Às 3 e meia e de touca enfiada pela mona:

- Eu podia jurar que no meu telemóvel já eram 5 horas! Os gajos andam com os ponteiros do ponto para trás para nos lavarem o cérebro!

- Não. Aqui no meu são mesmo 3 e meia. 3 e trinta e dois vá.-responde-me o puto do cartão naquela voz pós-adolescente a tresandar a clearasil.

E lá segui eu cabisbaixa e incompreendida.

Além de que tenho impressão que se armasse em chica-esperta por causa de sair mais cedo me tinham metido na tina dos restos putrefactos.

8 comentários:

Ninica disse...

Só`há dois dias???!!!! És mesmo tónhó!!!! E tiveste muita sorte em ser o gajo do cartão...se fosse a Florbela Espanca...a estas horas já tavas na tina!!!!
jokas...

Miss Alcor disse...

Eheh!
DEsculpa estar-me a rir, mas realmente tiveste muita piada!
Neste mundo faltam pessoas com sentido de humor... o que é uma pena! ;)

Dina disse...

Tu não estás a exigir demais? Se olhares para os humoristas portugueses de sucesso vais ver quem está em 1º lugar e percebes logo a razão.
Não são os Gatos não...muito menos o Herman...

Peste disse...

lol

não abuses da sorte!! tu não conheces o movimento torturador dos empregados fabris... ainda apareces de pernil esticado por aí no meio do cartão!

lol

beijocas

Rita disse...

Pois eu cá acho que essa gente fabril foi abducted por aliens e voltou com uma lavagem ao cérebro.
Quando vires assim algum foco de luz vindo do Céu, tu foge...
Jokas

maria cunha disse...

essa falta de humor é geral... ainda outro dia quase fui espancada por mandar um foto do local onde me encontrava para os coleguinhas que estão fechados no gabinete a trabalhar... não percebo ;)

beijo

Diabba disse...

(olhando para o relógio) ahhh que bem que se está aqui na caverna... vou beber um refresco!

beijo d'enxofre, escrava!

Azul disse...

Ando há mais duma semana a tentar comentar mas os senhorios não me deixam...


Mas...
atrasadinha, dou-te toda a razão!