quarta-feira, 16 de julho de 2008

Sumário: Exercícios sobre a matéria dada

Li hoje no shiuuuu (aquele blog magnífico, que por acaso até está aí nos links, que eu aqui só ponho coisas do muito bom para cima) um segredo que me deixou a matutar: hoje apaguei todos os números de tel. de pessoas de quem não gosto. Isso fez-me sentir que detinha o controlo.

Gostei. Armei-me de coragem e peguei também eu no meu telemóvel. Pimba, agora vai tudo a eito. Agarrei naquilo e descobri que tenho 6 Anas, e que uma é só Ana. Ana sem nada. Ó diacho, mas quem é que é esta? E logo Ana, um nome tão normal. Fiquei em desespero, sem saber se estava a apagar um número que me viria a fazer falta daqui a algum tempo... Já não estava a achar assim tanta piada à coisa.

Fui baixando, baixando, e encontrei o número da minha ex-companheira de casa que baptizei de Bitch. Portanto, é fazerem mal a um dos meus bichos e eu dou-vos logo nome queridos desses. Não apaguei.Não por achar que a minha ira e rancor passarão algum dia, mas para a atender a chamar-lhe nomes quiduchos, no caso da criatura ter um momento suicida. Eu duvido, mas mantive a coisa.

Os números das miúdas da explicação, dos pais, de colegas...deixei ficar. Até eu tenho pejo em pedir os números outra vez.

Ex-colegas de curso. Não apaguei. Ainda conversamos no messenger, e é bom ter estas linhas que ainda nos mantêm em contacto com uma época boa das nossas vidas. Amigos de agora, mãe, pai, irmão, claro que ficam. Aluna do ano de estágio. Porra, estou a ficar velha. Amigos de infância. Ficam. O meu próprio número. Fica, porque isto de ter cabeça de vento traz grandes desgraças. Amigos de bloguices. Ficam. Desilusões. Apagam-se.

Contas feitas, apaguei 5 números. Nada mal.

14 comentários:

Luazinha disse...

Bem, espero bem não estar incluida num desses nrs... senão há porrada pois com certeza!!
Mas espera aí, tens o meu nr??
Aj jazuz...acho q tá na hora de ir tomar o comprimido...
Kiss

Dina disse...

Pronto...lá fui eu...

Teresa disse...

Queres ver que o meu foi um dos cinco?

A ideia é genial... mas eu não apago nenhum, e sabes porquê? É que, se o fizer e se algum dos indesejáveis vier a telefonar-me, já não saberei quem é e lá hei-de atender! Nem pensar! Deixo tocar, e tocar, e tocar... I'm so mean! :)

Beijo!

Alf disse...

Apagaste o meu?

Simplesmente Ana


(mas também me chamam Alf e Alfredo, vá-se lá saber porquê...)

Anónimo disse...

Apenas 5 números deve quere rdizer que tens uma lista muito selectiva.
Se eu fosse fazer isso no meu acho que chegava à conclusão de que não precisava de telemóvel! :o)

Dualidades JP

Ana disse...

Pronto. SE apagou Ana foi o meu certamente... Mas, mas, o que fiz eu de mal? Não costumo comentar, é certo, mas sou presença assidua!!! Bem que podia ter mais piedade... ;)

Anónimo disse...

So 5? Sendo assim, so 5 desilusoes, nao é mau :)

Rita disse...

Só 5? Nada mau e o que fazemos àqueles que nos mandam mensagens estúpidas e que não conhecemos de lado nenhum e que por isso não podemos apagar? Um tijolo nos cornos?
Jokas

Telak disse...

a coragem de apagar numeros que nunca utilizamos porque....pode ser que eventualmente numa ocasiao remota de vir a utilizar, escasseia!:D

Flávio disse...

Espero que tenhas apagado o meu. É que depois de dizeres que cantas no karaoke (e de eu ter visto!!!) não quero saber mais de ti.

PS: Já tenho o Buzz em casa.

Mahira disse...

Acho que nem me vou dar ao trabalho lol no fim concluia que não ia apagar nenhum. lol

Pearl disse...

Actividade assaz importante e deveras dificil...
fiz uma tentativa de apagar alguns numeros do meu telemovel há uns tempos e até uma pessoas que infelzmente já morreram, não consegui apagar...
Começo a achar que se passa algo de errado comigo...
:o)))***

Anónimo disse...

Sempre que vou para apagar um numero..ooups! Não sei quem é..=|| Fico receosa de mais tarde me lembrar e depois até me fazer falta..=PP

Anónimo disse...

Dá menos trabalho nem sequer gravar os números de quem não gostamos...