quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Spot the looney!




Eu tenho a sensação que a minha vida é uma sitcom. E que alguém, algures no Universo, liga a TV, tapa as pernitas com uma manta e põe-se a ver a série que mais não é que a minha vida.


Uma pessoa que mora num sítio que parou no tempo, que não tem nada, mas que as pessoas acham que assim é que é bom, e que enquanto vá havendo uns jogos de futebóil e umas pescarias, a vida leva-se que é um descanso.


Hoje tive de ir aos CTT enviar um fax.


Mal entro, dou de caras com uma fila até à porta composta pela turma do reumático e, nos banquinhos da entrada, estão duas velhinhas (queriiiidas) a conversar. Uma delas, pega na mala e faz-me uma ultrapassagem digna do The fast and the furious, só faltava ser careca; e ZÁU, aí está ela à minha frente.


Não lhe dei importância nenhuma, mas ela estava intrigadíssima...Então não é que a senhora se põs a mirar-me a UM METRO DA MINHA CARA? De tal forma que eu pensai que me iria pedir o B.I.!


Enfim...


Ao fim de uns minutos sou atendida e peço que me enviem o fax (que até eram dois). O senhor dá-me uma resposta absolutamente brutal:


Senhor dos Correios (que tem um nariz que parece o Rudolph)- Pois...um fax...é que sabe, a página custa 3.90...


Mariazinha- $%#"/()=...mas quanto custam os impulsos? 4 euros??? Isto é para Portugal!


Senhor dos Correios ( não sei se será do frio...)- 3.90...eheheheh


Mariazinha- (deves, deves...)


Senhor dos Correios- Mas não há problema. O Fax está avariado!




Qualidade de vida, my ass!


Atraso de vida, isso sim!


9 comentários:

Unknown disse...

Volta à terrinha, tás perdoada.
Em Elvas terias uma fila interminável de ciganos, encontrarias não essas mas outras coscuvilheiras e talvez o preço do fax fosse mais barato.
Assim como assim até se calhar funcionava!!!!
Bejos
NP

Anónimo disse...

Caramba...isso não existe mesmo!

Hydrargirum disse...

Que horror!!!

E quando é que te mudas de Twin Peaks?

LOL

Dina disse...

Muda-te para aqui...pelo menos tens vários correios à disposição e não estás no fim do mundo.Além disso tinhas uma vizinha porreira para pedires um raminho de salsa...ah e melhor ainda...as velhinhas daqui já não estranham nada nem ninguém, estão "domesticadas".:):)

Ninica disse...

Ouve....foi a gargalhada que ainda não tinha dado hoje!!!!!
Mas ele podia ter dito logo, não??!!!
Beijo

Maria do Consultório disse...

nuno: Quem me dera...
beijo

azul:É como te digo, anda por aí um gajo a filmar a minha vida. É que só pode.
beijo

hydra:

As soon as possible. Só falta mesmo o anão...
beijo

ninica.

Nã!Isso facilitava tudo, nã pode ser!beijo

Rita disse...

Ao menos eu tenho um IC19 que tem dias que me retem com ele perto de duas horas só porque dois inergumenos, um de carro e outro de mota se estão a divertir como se não houvesse amanhã. Um a tirar fotos ao carro o outro em amena cavaqueira com o GNR e todos a cagarem nas duas faixas que estão a ocupar...É uma festa.
Jokas

Eumesma disse...

Lol, o paraiso nunca é perfeito eheheh
Mesmo assim, duvido que queiras trocar essas cenas aqui pelas cenas da Capital, em que andamos todos a corrrer de um lado para o outro, a tentar lixar sempre o vizinho do lado, sem pachorra nenhuma para os probelmas do vizinho, enfim..a a selva!

Piston disse...

Diz lá que não ficou em conta? A sério, diz.