sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Start spreading the news...

9 comentários:

Maria disse...

:( tadinhos..

Olha Maria, linkei-te. posso? posso? :) **

Maria do Consultório disse...

Então não hás-de poder?:)

Alf disse...

Também já linkei lá no Bom Jardim. Se não houvesse um trengo lá em casa... Batata!

Maria do Consultório disse...

ERu preferia o Xuruca. Tenho uma fraqueza com estes cães...
beijo

Teresa disse...

Eu queria poder ficar com os dois!

Como não posso, vou mandar o link por mail para todos os amigos e conhecidos (alguns já mal me podem ver com tanto apelo, desconfio que já apagam ser ler, o que me força a ser imaginativa no título a dar às mensagens...).

BEIJO!

Maria do Consultório disse...

Teresa:

Eu já sabia que podia contar contigo.
Beijo

Azul disse...

Eu era os 2...

Mas para lhes dar de comidinha , tinha que pôr os meus azuis fora de casa...e não me parece...
Quando pingar o euromilhões, vocês vão ver!

Maria do Consultório disse...

Azul:

Ná, ná...Eu já tireia senha.
beijo

Mad disse...

Como é que só agora é que te vi isto??? Deve ser porque só agora é que mexo (e mal) no Technorati...

MUITO MUITO MUITO OBRIGADO, Maria. És um amor!