segunda-feira, 18 de junho de 2007

P.M.S. my ass!

Para que conste, encontro-me naquela estúpida altura do mês em que me dedico a chamar nomes a tudo o que se mexa, ou respire, ou...exista. Gosto também de salientar que, não fosse a Eva armar-se em abelhuda, nada disto teria acontecido. É portanto ponto assente que aquelas tretas da Ausonia, Evax e ronhonhó do "Proud to be a woman" não passam de uma valente palermice saída da cabeça de uma qualquer criativa que não estava com o período. Arrisco até a dizer que se trata de um exemplar do sexo feminino que havia acabado de actualizar a vida sexual e então, vai de dizer bacoradas!
Resmungo que me farto nestes dias, mas a culpa não a atribuo toda à bendita Natureza. Não senhora. Atribuo-a em 75% ao smart ass que me calhou na rifa e que não se cansa de me moer o cérebro com piadolas parvas. Ah e tal que eu tenho mau-feitio, ah e tal que não se pode dizer nada, ah e tal as mudanças de humor! Ora bardamerda! Ele que experimente sentir o útero a ser arrancado a ver se gosta! Ainda para mais agora tenho que ir fazer a depilação. Vai ser o bom e o bonito.

Hoje saiu-se com uma nova.

"-Sabias que, e isto está cientificamente provado, as mulheres quando estão com o período, fazem interferência na recepção das ondas da rádio.

-(silêncio)"

Não sei bem o que é que ele queria dizer, mas juro que hoje me vou a ele e não é nenhuma "sexy party".



19 comentários:

Diabba disse...

ahahahahaha

eu tb fico com feitio de dragão e, cuspo fogo!!

beijo d'enxofre

NB. aproveita e come um kg de chocolate!

maria cunha disse...

disse eu um dia "este spm mata-me"... ainda não te conhecia...

beijo

good night and good luck!

Maria do Consultório disse...

Diabba:

Eu cá acho que é geral. Não há mulher que se preze que não passe por isto de cabeça erguida!

beijo

Maria:

Lá está o common ground to start from...

beijo
PS:pois, pois...

Anónimo disse...

Ah ah, foi por isso q o meu rádio hoje deixou de funcionar.
Esk, tens toda a razão ela tem mesmo MAU feitio.
Bjs

maria cunha disse...

vê-se logo que é um homem a falar "o livreiro"... não é mau feitio, são as "colegas" hormonas...

eskisito disse...

O que vale é que as hormonas servem de desculpa para tudo...hoje andava eu com a cebça do dedo grande cortada por um cutelo, a sangrar pela casa, e as "hormonas" dela a gritarem atrás de mim: "Quem é que te manda andar armado em cozinheiro??"
POIS!

Dina disse...

Ehehehehehehehehehehehehehehehe!!
Isso é que vai p'raí uma animação...
Verdade seja dita que eu só tive essas frescuras a caminho da velhice...antes não me aquecia nem me arrefecia e achava estranho ouvir amigas minhas queixarem-se disso. Depois, bom depois...tudo mudou e comecei a ficar sensível a tudo e a todos, de lagriminha fácil, com dores em todo o sítio e mais algum...já para não falar das autênticas enxurradas que quase podiam ser consideradas hemorragias...
A médica diz que está tudo bem, então só posso deduzir que é a velhice a fazer-se anunciar...alto e bom som.

Mulheka disse...

lol concordo ctg apesar de não ficar sempre de mau humor!!!

O homens têm com cada saída que não lembra a ninguém ahaha!

Mas oh mulher, faz a depilação só depois do período ir embra senão a penugem volta-te a crescer num piscar de olhos!!!

Beijoca

Formiguinha disse...

E pá nem mais!!! E não é que com a idade a coisa vai piorando??? Juro!!!

A sorte é que em passa em alguns dias senão andávamos todas à bolachada!!!

Maria do Consultório disse...

Livreiro:

Eu a ti não te ligo.Aliás, vou a tua casa hoje ver o bebé-sofá. Acerto contas contigo "in loco".

Beijo

Maria:

O que me consola é que a Ninica-mulher do Livreiro-também fica fresca nestes dias!MUAAAAA!

beijo

Maria do Consultório disse...

Eskisito:

E quem é que passou uma máquina de roupa enquanto o menino navegava na NET? Eu!
Nem que arrancasses o dedo, tinhas mais é de fazer o almoço!E não me chateies!

beijo muito pequenino

Maria do Consultório disse...

Dina:

Eu estou cada vez mais sensível. Irascível e cheia de rancor!!E, nem de propósito, é nestes dias que costumo ter encontros imediatos com as "hormonas" lá da escola. Ainda hoje já uma me veio moer...foi logo de carrinho.

beijo

Mulheka:

Eu só marquei a depilação para sexta...espero bem que, por essa altura, o chico (como dizia uma velhota que eu conheci)já tenha ido à vida dele.
ONtem comi um pacote de pipocas salgadas e aquilo acalmou o bicho!

beijo

Maria do Consultório disse...

Formiguinha:

Concordo inteiramente!De há uns anos a esta parte (9...hum....) que estes dias custam mais a passar. Deve ser da ajuda que o cromo do meu marido dá!

beijo

Rita disse...

Querida, temos nova tecnologia! Eu desde que nasceu a R pequenina que não sei o que é isso. Ando a tomar aquela pílula sem intervalo e já lá vai ano e meio sem spm. Está bem aquilo era só para ser durante a amamentação mas desde que o leite se foi embora ainda não fui visitar o Sr.Dr. por isso a coisa continua e aconselho vivamente. Quanto ao comentário Eskisitóide, que tal uma antena de rádio pela cabeça abaixo...
Jokas

SBFR disse...

eu mau feitio tenho sempre.. e nesses dias então... ui ui.. impossível d aturar, reconheço...

Maria do Consultório disse...

Rita.

"oh brave new world!"

beijo

Bellatrix:

Mas eu não! Eu só me torno assim chatinha nestes dias!E não ligues ao que o cromo do Esk diz. São calúnias!pffff...

Azul disse...

ah,também tás assim????
É bom sentirmo-noa acompanhadas nestas alturas por alguém que se encontra aluada da mesma forma,tipo terapia de grupo!
Anda daí,vamos saltar do tamanco!!!

Stôra disse...

HEHE Maria, que mau humor! :D
É um "mal" que afecta todAs :S
*Beijinhos*

Teresa disse...

Tenho ideia de o assunto já ter sido aqui comentado há uns tempo, por isso não digo mais nada.

Sempre te foste a ele?

LOL!