segunda-feira, 30 de abril de 2007

Momento Zen do dia

Eu sei que os meus vídeos costumam estar subordinados a um tema muito elevado que são as ventosidades rectais...mas neste caso não é esse o tema. É um vídeo de um spot publicitário de uma agência de viagens que passou no National Geographic julgo eu...enfim, reporta-me àquele tempo magnífico em que podia ver televisão por cabo...snif!
Bom, é pequenino e carrega num ápice, logo, peço aos prezados leitores que vejam por que vale bem a pena. E já agora, prometo que não vou ceder ao youtube, mas este é mesmo giro!


4 comentários:

Graça disse...

Todos os seres deste mundo devem ter uma oportunidade de relaxar, é tão bom !!!!!
Vamos equecer as guerras e vamos todos relaxar neste mundo que se pode tornar maravilhoso.

Maria do Consultório disse...

snif!!!
ó benfiquista, o empate de ontem amoleceu-te o coração?

Dina disse...

Bem que precisava dum banho assim para relaxar...

Stôra disse...

Tb estou a precisar de momentos de relaxamento :)

Obrigada pela passagem no meu bloguito :) Ainda não vi a resposta ao desafio :P respondeste com o marido e não publicaste!
*Beijinhos*