quarta-feira, 18 de abril de 2007

Aquilo que eu erradicava da face da terra se tivesse uma varinha mágica ou uma PSG 1 sniper rifle (ah…o saudoso unreal tournament) Part I:

1- O Goucha (alguém ainda tem paciência para aqueles casacos que mais parecem retirados de um altar barroco?)
2- O Alberto João Jardim (porque sempre que o vejo vêm-me à cabeça as mesmas duas palavras de forma recorrente…aceitam-se apostas para as mesmas)
3- O Paulo Portas (cabelinhos à #$%&%-se é que não!)
4- O desodorizante Narta da Garnier (É SÓ UM DESODORIZANTE!)
5- Os anúncios com mensagens subliminares como por exemplo o dan up (não sei se repararam no grito histérico - muito à lá 80’s- que diz “ Move your body!”. Eu mexo-me se quiser! Até a porcaria do iogurte me manda para o ginásio?)
6- A Quercus (quem, mas quem, é que tem uma central de compostagem num apartamento com um gato que só faz javardices?)
7- O Luís Filipe Reis ( “ tu enganaste-me mil vezes, e eu nem uma te enganei”…é a rima rica no seu melhor)
8- Os A-HA…( é qualquer coisa de visceral, não suporto os gajos e mais à porcaria dos gritinhos amaricados…o que é dos eighties deveria ficar pelos eighties)
9- Os psicólogos da treta (não me vou alongar, sou maníaco depressiva e ainda posso ter um ataque de ansiedade…segundo o meu terapeuta)
10- A EDP, a Tagus Gás, CMA ( serviço de águas), o Ministério da Educação e…esperem lá, se deixassem de existir, tipo, não tomava banho..é melhor não. Troco pela Margarida Rebelo Pinto e pelo Francisco Salgueiro ( não comprem livros nos saldos com capas sugestivas e de pessoas que têm a mania que se parecem com o Bem Affleck)
11- Os palhaços no desemprego (vulgo dreads, aquele pessoal das massas, dos monociclos e os fogos e os balõezinhos e não sei quê…epa…SOSSEGUEM!)
12- O PNR e essa trampa toda
13- Os ciganos, todos não, os do piorio só…tipo…todos (será que é desta?)

E pronto, acabo por aqui, por enquanto.
Porquê no 13? Porque moi même (o meu francês é brutal) nasci numa sexta-feira 13…e como veêm, não há azar que se chegue a mim….AI! UM PIANO!

5 comentários:

robina disse...

Então e a Floribela? :-))))

Dina disse...

Engraçado...nunca tinha pensado nisso mas que havia algumas coisas e algumas pessoas a quem faria o mesmo de boa vontade...lá isso havia!!

Anónimo disse...

Entao...o tal "partido" da extrem-direita com ideias nazis e xenófobas em 11º lugar e os "ciganos" em 12º...mas...mas...isso é uma forma de racismo, xenofobia, nao é?

Anónimo disse...

Aí o anónimo deve ser um dos tais palhaços no desemprego. Idealistas de merda.
Gostei sim D.Maria.
Mas, acrescentava ao rol das suas descascas os idiotas que não assinam os comentários no blog.

Maria do Consultório disse...

mai nada!
um abraço