sexta-feira, 20 de abril de 2007

São 250 de Xanax sefaxavor:

Amanhã, faça chuva ou faça sol como sardinhas assadas!
Tenho dito.
Isto do exercício físico e da comida hipo-calórica está a deixar-me os nervos em franja. Isto aliado ao facto de estar a entrar naquela altura do mês...meus amigos, não está fácil.
Ainda faço o como o outro na Virginia.
( está uma cachopa a fazer tai-chi-chuan no programa daquele ser que veste cortinados e que tem a mania que canta...e eu penso assim, alguém consegue manter a calma ao lado daquilo e da outra girafa sempre a berrar?Isto hoje não está mesmo nada bom...)

2 comentários:

Dina disse...

Ehehehe!! A girafa será para pendurar os cortinados no fim?? Ainda bem que não trabalho em televisão...porque ainda alguém me chamava girafa que cresceu prós lados!!

Anónimo disse...

tens de exprimentar comer menos e ver fotografias de á 3 anos atrás
ass. carlos