sábado, 21 de abril de 2007

And now for something completely different...

Já estava um bocadinho farta do aspecto e então resolvi contratar um técnico habilitado para mudar a fronha ao blog...o mesmo será dizer que o maridinho gramou um bocadinho jeitoso em frente ao computador para me pôr um template mais fixolas.
Espero que gostem.

(Já agora, quem, para além de mim é que viu a Florilela a ter um quase-espalhanço magnífico em directo no Dança Comigo?)

5 comentários:

Anónimo disse...

só tu e o teu maridinho é q vêem essas coisas. lol
Ass.tv cabo

Dina disse...

Gosto do novo aspecto...
Quanto ao espalhanço não vi pq confesso que com Flor ou sem ela essa menina não me diz nada. Acreditam que nunca vi o dança comigo? resolvi ver um filme depois do jantar (para não ter que gramar a dita cuja que recomeçava hoje)e a seguir o capítulo de Páginas da Vida.

Maria do Consultório disse...

Já estou mesmo a ver que as "Páginas" vão passar para o fim da cadeia alimentar de novelas...
Só vejo as de Manoel Carlos e mesmo assim estou a ver que não me safo.
Um abraço
(aproveite o resto de domingo!snif!)

Dina disse...

Talvez não...voltam apenas a dar um pouquinho mais tarde tal como acontecia no seu início.Ah e claro que é um episódio mais pequeno para fazer render o peixe. A SIC qq dia parece a TVI...maratonas de novelas depois do jantar.
Qualquer dia só me resta a :2!

Anónimo disse...

Nammm....juraaa?? A gaja das fadinhas ía mm dando espectáculo...foggggo :( ..perco sempre o melhor da festa! hehehe... faz sempre bem "lavar a cara" de vez enquando, e então c um marido desses tão habilidosooo c estes "bichinhos" é d aproveitar!..Cat