segunda-feira, 23 de abril de 2007

Um bocejo à cultura-tirada-a-pregos

Andei a dar umas voltas pelos blogs dos amigos e, por acaso, fui dar com alguns...
Ao Filipe (www.professoremdesabafo.blogspot.com), fiquei surpreendida pela qualidade da escrita...thumbs up!
Depois, encontrei um outro de uma personagem que tive o desprazer de conhecer. E a leitura daquilo deu-me a princípio brotoeja, mas, a seguir, decidi debruçar-me sobre o tema: "Porque raio é que as pessoas com a mania que são inteligentes e escritores e tal têm de aproveitar a boa onda da blogoesfera com poemas e textos chatos?"

Cá para mim, os blogs servem para tudo e para nada e definitivamente, para aquilo que nos der na bolha, quanto a isso não haja dúvidas, mas, se há blogs que dispenso são os pseudo-culturais.

Principalmente se se conhece o pseudo em questão. Que de cultural, meus amigos, tem muito poucochinho

Sem comentários: