domingo, 29 de abril de 2007

TV cabo: para quando?

Interrompo o meu belo fim-de-semana a fazer de enfermeira do meu respectivo...(por algum motivo não o sou, certo?Logo...) para colocar uma questão que me assola: será que os franceses também gramam com as nossas eleições, ou é o nosso país que não tem assunto e acha necessário pôr o debate da amiga Segoléne( desculpem a ortografia mas não vejo um boi de Francês) durante a tarde de domingo num canal público?

Outra questão, só eu é que fiz o ditado do campeonato da língua portuguesa? É que se fui vou continuar a sentir-me bastante idiota.

Quando o Actifed começar a bater, eu fujo e ponho outra questão. Até já!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olha, eu era para fazer o ditado, mas a prestação da Barbara Guimarães enervou-me tanto que mudei antes de lá chegar...

Maria do Consultório disse...

A mocita bem que podia aprender a ler não?
Será que era pedir muito?
Mas o mais enervante é mesmo a postura de intelectual...dá-me cabo dos nervos.

Obrigada, ao menos agora não me sinto uma idiota solitária.
Um abraço

Graça disse...

Só tu para veres programas apresentados pela Bárbara.Eu só tenho uma pequena questão, era ela a ditar????, é que se era não sei como percebeste a fala, o Botox marca a diferença.
«Tens uma maneira esquisita de falar».

Anónimo disse...

Não batam tanto na Bárbara, meus! Pior figura do que ela fizeram os membros do júri, e deles fala-se muito menos. A SIC não deve voltar a cair nesta!