quinta-feira, 19 de abril de 2007

As 7 coisas...a pedido de muitas famílias

7 coisas que faço bem:
- Festinhas ao meu gato
- Crepes
- Cantar genéricos de desenhos animados em espanhol
- Ignorar críticas parvas
- Esticar o cabelo
- Rir-me da minha pouca sorte
- Pensar em ABSOLUTAMENTE nadinha

7 coisas que não faço ou não sei fazer:
- Estacionar de marcha-atrás
- Aturar gente mandona
- Engolir sapos
- Falar de política
- Pudim
- Ver um filme calada
- Ver a Floribela

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
- Sentido de humor
- Falta de jeito
- Despojamento
- Gosto por viajar
- Meiguice
- Carácter forte
- Inteligência e perspicácia

7 coisas que digo frequentemente:
- Mau!
- Diz o tacho para a sertã, chega-te para lá não me mascarres.
- Tinho! (aplica-se a tudo: gato, marido, sobrinho…)
- Não querem lá ver?
- Epá, CALEM-SE!!!! (em contexto de sala de aula)
- Não! (após umas tentativas falhadas do esposo)
- Porra, esqueci-me!

7 actores/actrizes:
- Meryl Streep
- George Clooney
- Christopher Walken
- Ewan McGregor
- Jim Caviezel
- Gael Garcia Bernal
- Penelope Cruz

3 comentários:

Dina disse...

Se fosse eu a fazer a lista dos actores/actrizes, retirava a PenelopeCruz...o que querem a "chica" não me caiu no goto...

Maria do Consultório disse...

Mas o nosso "Jorge" ninguém tira!Ah pois é!

Dina disse...

Ah pois não esse tem lugar cativo...