domingo, 20 de maio de 2007

Gostaria de partilhar que...

Não, não é um desafio daqueles...não.
Queria apenas fazer referência a algumas coisas que me passaram pela cabeça durante este belo fim-de-semana:

1- A questão da menina desaparecida é comovente,de facto, e cada pessoa lida com a dor da maneira que quer ou consegue. Ora, nesta ordem de ideias, faz-me confusão que a mãe da menina tenha pachorra para lacinhos no cabelo e que tenha posado para revistas com os filhos...tipo, como se não se passasse nada! Ah e tal, é o voltar à normalidade...mas qual normalidade???

2- Os romenos, coitadinhos, vendem pensos e almanaques e o c$#%&/ a quatro porque têm de sobreviver...ah e tal, porque são alvo das máfias...ah e tal tentam chegar-nos ao coração fingindo deficiências que não têm....moem-nos a cabeça diariamente com pedinchices...pronto ok sou eu que sou muito pouco altruísta e vou para o inferno. Mas, pergunto eu, porque raio é que as mesmas pessoas maltrapilhas vão beber café e fumar no café da esquina? Pronto, ok, as esmolas rendem. Mas, então e se vos disser que vi os mesmíssimos maltrapilhos a comprar 2 telemóveis???Hein?Coitadinhos...

3- Os homens são mesmo piegas.

4- Às 9 e tal da manhã de hoje alguém resolveu tocar à campainha...e tocou e tocou até que se cansou porque é preciso ser anormal ou testemunha de jeová para fazer uma coisa jeitosa destas.

5- O que me dá alento para a semana que se aproxima é passar a tarde de sábado na companhia dos AMIGOS...e rir até doer a barriga e as bochechas. Não há nada melhor. No próximo fim-de-semana temos road trip até ao Alentejo...

14 comentários:

Formiguinha disse...

Olá!!!

Já vi que o vosso fim de semana também foi animado!

As saudades que eu tenho de ter disponíbilidade para passar tempo qualitativo com os amigos!

Boa semana.

Maria do Consultório disse...

Foi bom foi!
E o melhor é que a gente não precisa de alcóol!
É sempre a rir.

Um abraço

Anónimo disse...

Minha AMIGA esperemos que esse road trip nos alegre as almas e tornemos a rir até doer as bochechas e os abdominais tb...(até porque precisamos para mais tarde).
AH! coitadinhos dos romenos e o catano...TEMOS PENA...E isso de os «omes» serem piegas...e eskisitos!!!!poi é...

Maria do Consultório disse...

Haja alguém que me apoia!
O gajo é piegas ou não? Pois claro que é...
A road trip vai ser ISPECTACULAR!

Anónimo disse...

Olá Maria. Já soube das novidades no meu blog. Tive direito a agradecimento e tudo! Quem é que dá boas ideias quem é? Preparem bem essa road trip e já sabem que podem sempre mandar um mailzeco com as fotos ;)

Tem uma boa semana e melhora da afonia!

Um beijinho grande

Maria do Consultório disse...

Morsa:

Já tou fina!
Mas já estou mesmo a ver que no fim-de-semana vai cair granizo ou qualquer coisa desse género.
Agora estou a ler um livro técnico (medo...) de astrologia.Depois digo-te qualquer coisa.
Beijinho

maria cunha disse...

se não forem piegas perdem metade da piada...

Graça disse...

1- Apoiada
2- Apoiadíssima
3- Discordo completamente
4- Escolho: « testemunha de jeová »
5- Nunca mais é domingo!!!!????

Dina disse...

Quando os josvás me fazem isso fico tão piúrsa que tenho um ataque de mau feitio tão grande que os consigo por a milhas durante uns tempos...a última vez que me tocaram à porta foi durante a semana andava eu armada em dona de casa de balde e esfregona...quando as senhoras disseram que queriam falar um bocadinho comigo eu disse-lhe :
Está bem mas com uma condição...uma de vocês lava-me o chão enquanto a outra vai limpando a casa de banho que eu ainda tenho os quartos lá em cima para arrumar...depois disso podemos falar o tempo que quiserem...isto se entretanto me fizerem o almoço enquanto eu passo a ferro...depois da cozinha arrumada podemos ir beber um café as 3 e vocês falam-me do que quiserem nesse tempo, que tal??
Nem percebi o que me responderam porque foram-se logo embora...resmungando entre dentes!!

Maria do Consultório disse...

Dina:

Quando ainda morava em Santarém, recebi certo dia a visita dos mórmons...ora aquilo foi bestial!E, deixa que te diga, estes ofereceram-se logo para descascar batatas para o jantar...esses Testemunhas de Jeová são uns preguiçosos...

Um abraço

Maria do Consultório disse...

Benfiquista:

Mê amigo, este fim-de-semana estou no mê território...

Aí é que tu vais ver que ê afinal na sô nada alentejana a falari...

Maria do Consultório disse...

Maria Cunha:

Eles perdem metade da piada...e nós toda a paciência.

Trocadilho jeitoso hã...

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

Anónimo disse...

Gostei do pleonasmo do "anormal ou testemunha de jeová"