segunda-feira, 14 de maio de 2007

Sónia Araújo, essa intrujona capilar

Eu pertenço áquele grupo de pessoas que assim que vê uma promoção no hipermercado não pensa duas vezes. "Leve 1 detergente para a máquina de lavar-loiça e receba totalmente grátis um conjunto de palitos de design Tomás Taveira" e eu compro, mesmo sem ter máquina da loiça...é um problema de gaja tenho impressão. O marido diz que é maluquice, esbanjamento e tal. Eu, tenho para mim, (fica tão bem) que, nós mulheres, temos mesmo uma capacidade incrível de detectar pechinchas e pronto. Ah pois, é que o menino gosta de t-shirts com mensagens e não sei quê, mas eu é que ando de rabo para o ar à procura em plena Pull and Bear no meio de um grupo que não sabe o que é o desodorizante...bom, adiante.

Bom, esta semana deu-me para pintar o cabelo...mas eu como sou poupadinha(toma!) vou ao hipermercado (pois sim, aqui na terra é mais mercearia...), compro, ponho e já está a coisa despachada. Poupo um balúrdio. Ora, tendo em conta que sou uma vítima do marketing, pus-me para lá a escolher a que tivesse um ar mais compostinho. Eis que me aparece a fronha da Sónia Araújo ( que desde que ganhou o Dança Comigo não pára na canasta), e eu, esperta como o raio pensei: é esta que vai, vermelho profundo(seja lá o que isso for) da Nutrisse. Sim, porque a Sónia Araújo é uma moça bem-formada e não diz mentiras...e se ela diz que aquilo é bom, é porque é. Bardamerda!

Pintei o cabelo na sexta e até hoje continuo a deixar as toalhas encarnadas (profundo...), a banheira encarnada(profundo...) e o cabelo emana um cheiro a químicos tal que o gato foge de mim a sete pés ...uma beleza.

O que é que eu aprendi com isto?

Nada...é que a coloração trazia totalmente grátis uma embalagem pequenina de Fructis...que eu não uso porque me cria dermatites e não sei quê...mas era grátis!

Resta dizer que o cabelo está tudo menos vermelho profundo...está assim para o grená...


Morsa, este é o meu même...danada com o dinheiro que gastei em vão...

21 comentários:

Cruxe disse...

Costuma-se dizer que as mulheres compram por metade do preço alguma coisa que não precisam.

Já os homens pagam o dobro por algo de que realmente precisam.

:)

Dina disse...

Olha que por aquilo que se vê nem ficou assim tão mau...eu gosto!

Anónimo disse...

Realmente para quem ao conhece as pessoas e lhes chama intrujonas...cheira-me muito a dor de cotovelo. Querias era ser como ela nao é,mas nem a cara mostras que é para ninguém se assustar
Espero que tenhas pelo menos dignidade em publicar o comentário senao a intrujona aqui é outra

Formiguinha disse...

Esta Paula Coelho é uma fixe!!!

Se o blog fosse meu apagava o comentário!

eskisito disse...

Cara Paula Coelho:
Posso garantir-lhe que a minha esposa não é de todo feia, aliás é até bastante bonita. Em relação ao seu comentário de "inveja", acredito que, se tivesse lido com atenção o post, verificaria que ela apenas insulta o produto que ela anuncia, não o facto de ela ser a Sónia Araújo.
Mas, já que se sentiu insultada de alguma forma por este post, aconselho-lhe a leitura de um outro post da "para sempre, maria" chamado: "A Maya, essa intrujona". Aí sim, ela diz mesmo mal da Maya...não de nenhum produto.
Com os melhores cumprimentos.

Maria do Consultório disse...

Formiguinha.

Eu acredito na liberdade de expressão. Deixa lá a amiga Paula. dizer o que lhe vai na alma.

Obrigada marido (knight in shining armour)

Obrigada Paula pela visita. Volte sempre.

Anónimo disse...

Maria:
Gostei da ideia para o Même (muito mesmo, ainda me tou a rir) e gostei do cabelo (tens um cabelo giro comá porra pá...). Sem segundas intenções eskisito. Relaxa!
Quanto ao champô... Será o eskisito assim tão eskisito que não o possa usar uma vez ou duas?
Espero que não!!!!

Se for mandem-mo pelo correio... Cá gasta-se! :)

Beijinhos e abraços

Anónimo disse...

Conheço algumas virtudes e alguns defeitos da Sónia.
Bonita, elegante. Convencida qb.
Disseram-lhe que era a melhor apresentadora televisiva e deitaram tudo a perder.
Sónia acredita que é a mais bonita. E os publicitários exultaram porque tinham descoberto um novo talento.
Mas estas coisas não acontecem. Fazem-se.
Sónia, ainda estás a tempo. Até nem és má rapariga.

Graça disse...

Publicidade enganosa!!!!!
A culpa é da Sónia Araújo!!!!!!
Tem a mania, a gaja.
A Paula coelho deve ser outra varidada do clima.
LOOOOL

Anónimo disse...

AH!!!!!!
Querias ser poupadinha!!!!!
Atão toma!!!! EHEHEH!
Deixa lá gajinha, tás fixolas...e para a próxima já sabes, não compres o «profundo»...xinho.
Sandra

Tigresse disse...

É por essas e por outras que vou sempre à cabeleireira e não invento porque ja sei o que a casa gasta... gasto cerca de 70/80 euros de três em três meses em madeixas mas pronto...
Boa sorte e não te preocupes q isso passado uma semana deixa de deitar tinta! Mas é uma chatice eu sei...
Beijinhos

maria cunha disse...

é estranho que se acuse alguém por não dar a cara e se esqueça de dar uma cara a essa acusação...

de qualquer forma as pinturas caseiras de cabelo são sempre uma surpresa... às vezes desagradável... ´
não me parece que seja o caso! visto daqui parece-me que ficou bem ;)

Maria

Dina disse...

Ena pá...tanto comentário por uns reflexos avermelhados...:):):)
Continuo a achar que ficou bem por isso acho que depois de mais uns dias a sair vermelho (há quem deite fumo quando pensa...) vais ficar com uns reflexos avermelhados porreiros!
Eu agora deixei de pintar o meu, dantes ainda fazia umas madeixas, e resolvi aproveitar enquanto ainda não apareceu nenhum branco porque qualquer dia quando começarem a surgir...não param mais!

Maria do Consultório disse...

Talvez se esvaia tudo pelo ralo, mas, ao menos consegui uns quantos comments!eheheh
A seguir vou dizer mal do anúncio da Companhia de Seguros do Malato!
Epa vai ser a loucura!!!!
Há com cada uma.
Boa sorte para amanhã

Maria do Consultório disse...

Post num comment:

Tendo em conta que NÃO SE PODE criticar NADA nem NINGUÉM num blog próprio, decidi, a bem da verdade dizer que as toalhas continuam a ficar encarnadas. E sabem quem é que faz o anúncio do Skip?A Sónia Araújo!!!!É um complot!
Mas atenção, é dor de cotovelo: o que eu quero é ter as toalhas limpinhas como ela.
É caso para dizer: tanta inveja num corpo tão pequeno...mas BOM!!!

Anónimo disse...

~Hahaha...só tu para m fazeres rir..hahaha...estás gira miga..mesmo "profunda"! Eu tb sou dessas q adora publicidades, mas lá em casa tenho um que é pior que eu...até me benzo cada vez que vou ás compras c ele..o carro cheio e os €€€€ a sair do cartão :( pancadas, que hei-de fazer! Mas pior, pior, é que nós gajas com a mania das dietas n podemos comer nada que tudo nos deixa mais baleias e aí chego á conclusão que nada do que lá levo é para mim! :( Rastamapartiça no gaiatooo!! Hehehe..bjkass Cat

Anónimo disse...

Fiquei parva com o comentário da tal gaja das cenourasss...a coelho poix...deve ter a mania que é a salvadora e protectora dos indefesos, não? Cresce e aparece pois ainda hás-de comer muita cenourinha até chegares aos calcanhares da nossa Maria! E TENHO DITO! MÁAAA NADAAAA! :P

Peste disse...

lol lol lol

hihi, gajas!!!

e os saldos!???

são uma tortura

compramos porras baratinhas... mesmo q não seja o nosso estilo ou tamanho !!! e q nem precisávamos!!

:S ser gaja é tramado!!!

Anónimo disse...

o cabelo tá lindo,Maria.
mas é,decidamente,um complot!
tinta p o cabelo e skip? tdo com a loira Sónia?
É.

Dª Coelho:Sabemos do que a menina anda a precisar....é precisamente aquilo que fazem os animaizitos, de cujos quais herdou o nome,com bastante frequência.

Vá,então,levar com ele,-se ele existir,senão,olhe,recorra á cenoura!e deixe de fazer comentários parvos em blogs que em muito ultrapassam o seu reles calibre.

Entretanto,e como parece que a Maria assim o deliberou,vá aparecendo e vá-nos brindadndo com as suas pérolas qual C.Castro.

Maria do Consultório disse...

Obrigada Vera!

É que eu já li o post e continuo sem perceber onde é que eu belisco a mocita. A Sónia Araújo, entenda-se. Se calhar a D.Paula precisa de aprender alguma coisa sobre figuras de estilo. Tipo a ironia, não sei.

Um abraço

maria cunha disse...

este valeu mesmo a pena ouvir na RC... Nem queria acreditar ;): "Sónia Araújo, essa intrujona capilar..."

eh eh

beijinho