terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Amizades virtuais? Nada mais errado.


Reconheço que me engano muito. Reconheço que já me desiludi muito com muita gente. Reconheço que me estou a tornar uma pessoa desconfiada.

Desde que iniciei este blog, -este pseudo-diário das peripécias que me acontecem- que sinto que de facto, me cruzo com pessoas que valem mesmo a pena.

É bom ligar o messenger, e receber logo uma mensagem da Luazinha a perguntar-me se estou melhor da conjuntivite, ou a bonequinha a acenar da Lisa...

É bom ir conhecendo o Mundo desses novos amigos, pelos seus olhos, pelas suas mãos e pelos seus corações.

Mas bom, bom, é poder abraçar quem nos tecla a quilómetros de distância e poder perguntar olhos nos olhos: Estás bem? E receber um sorriso.

Belo domingo :)

15 comentários:

Luazinha disse...

É como tu dizes no titulo... qual virtual qual quê??
São amizades mto puras, na sua verdadeira essencia... das que valem a pena!!!
Beijo e vai lá dar no soro melher!!

mik@ disse...

é tão bom descobrir pessoas que npos fazem bem, que tem um sorriso animador e que gostamos imenso delas apesar de não as conhecer-mos pessoalmente :)
bjinhos

Amor amor disse...

Cheguei aqui através da Mik@, e gostei demais!!! Quando eu li "pseudo diário", ih, já gostei, hahaha!
Vou voltar mais vezes!

Beijos doces cristalizados!!!

Azul disse...

oLHA, OLHA , NÃO PUSESTE FOTO....
A princesa tem prémio lá no bloglamechas!

VF disse...

O problema nunca serão as amizades reais no mundo virtual, mas sim as amizades virtuais no mundo real!

Unknown disse...

Por acaso, acho que há amizades que por enquanto só são virtuais que são mais verdadeiras que algumas das reais!

Urban Cat disse...

É verdade!
É um mundo novo no qual me sinto bem. Mesmo não conhecendo pessoalmente os autores de outros blogs sinto que existe sempre algo em comum.
Já não saberia viver sem este meu canto.

tcl disse...

eu acho que são boas as duas. e quando uma amizade virtual se transforma numa real? isso então é um must!

Piston disse...

Era bom que te deixasses de paneleirices e começasses a aviar galhetas nos teus putos!

Pearl disse...

Hummmmmmm
É verdade!!!
Se as amizades virtuais são muito boas, as de carne e osso, oslhos nos olhos, abraços apertados e um simples olhar sem palavras também tem a sua importancia...
:o)))***

Formiguinha disse...

Bolas,

E tu que sempre que me apanhas no msn só me vens chamar nomes.... e depois quando aqui a gaja que está a trabalhar te vai finalmente responder... já fugiste!

Pareces a Ministra da Educação: bate e foge.

Bêjos

Lisa's mau feitio disse...

Mary de meu coração,

estou muito emocionada com estas tuas palavras. Estou mesmo, desta vez não é gozo à La Lisa.

bem sabes o que eu acho disto, bem sabes o que acho de vocês, bem sabes como desejei estar este Domingo a espreitar por um buraquinho...
Tanto a dizer, Mary linda...

Fico feliz por saber que a minha bonequinha tão fofinha, de bracinhos no ar, te causa assim moleza no coração!! Sim, que tu és uma fortalhaça do coração!!!! ahahaha

Gosto imenso de ti, Mary!! E tu sabes! Beijos ao Mestre também!

Lisa

Lisa's mau feitio disse...

E quanto a amizades virtuais e reais, olha... Vocês para mim não são reais nem virtuais.

são tão espectaculares que vos incluo no conceito de seres inexistentes. não existem mesmo.

Beijos, que já me estou a esticar e há que poupar umas lágrimazitas de emoção para a semana que vem... O moço qqer dia entra na Faculdade e eu não dou conta!!! ahahha
(ainda andamos a "estudar")

Lisa

Hélder disse...

Concordo a 100%.

Anónimo disse...

q lindo post, maria!