sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Ou não fosse hoje sexta-feira...




- Teacher, tens o fecho das calças aberto."

- Não tenho nada.

- Tens , tens.

- Mau!

(E tinha mesmo)







O Trio Odemira está na Praça da Alegria, e acabei de perceber que eles já são só dois. O Mundo, tal como o conhecemos, está moribundo.







Vou andar o resto do dia a cantar "Á igrééija estáva tódá iluminááádá, élá estává já cásádá, à molhé que éu tántó ámei".





Vocês são alentejanos, não são mexicanos! Assumam isso de uma vez por todas!





Agora que penso nisso, o Trio Odemira é a versão portuguesa dos Bee Gees.

"Fiváááár nááááight, fiváááár náááite, fiváááá...."

22 comentários:

Luazinha disse...

Já tás a dar no sugus só pode...
E sim, era eu no msn...
Kiss e bom fim de semana

Anónimo disse...

Esquecendo o Trio Odemira, porque afinal o grande tema deste post é o fecho das claças aberto: :o)))))

Vida de professor é lixada!

Beijo.

Dualidades JP

Anónimo disse...

Bolas... o raio da musica fica mesmo na cabeça!!!

Anónimo disse...

Bolas... o raio da musica fica mesmo na cabeça!!!

V. disse...

Ahahahahah!

Há anos que não ouvia falar deles, nem sbia que tinham passado a duo, lol

Lembro-me deles em Milfontes há já muitos anos atrás, toda a gente foi ver a animação.

V. disse...

(só por curiosidade... porque é que ficas a ver esses programas deprimentes em vez de ouvires rádio ou um CD?)

Graça disse...

Os meninos reparam em tudo!!!!
ehehehe

Beijo

Luazinha disse...

Ja te adicionei no msn do trabalho... sim eu sou fina e tenho 2! Ah pois é...
Jokas

Azul disse...

Caraças, mais este consultório!

Uma pIssoa vem aqui para se curar e sai daqui com

" AAAAAAAA IGREIIIIIIIIIIJA ESTAVA TOOODA ILUMINADAAAAAAAAAAA, ELA ESTAVA JÁ CASSSSSSSSSSSAAAAAAAAAADA, A MULHER QUE ADOOOORREEEIIIIIII", enfiada na cabeçola?!?
Isto não se faz a uma 6ª feira!!!
BEM FEITA, PELA BERGUILHA ABERTA!!!
toma!!!

mik@ disse...

porra... deviam proibir musicas que se colam na cabeça e nao saiem...

raios...

bom fim-de-semana

As Chamas do Fénix disse...

As coisas que tu sabes... foste descobrir o Duo Odemira...debaixo de uma igreija iluminada...e como se diz cá na minha terra, tens de ensinar ao miudos a magnifica frase "olha que hoje nã é Sabado"... bom fim de semana e beijos

Elvascidade disse...

Post muito engraçado, só de pensar já estou a assobiar a música do Duo mexicano de Odemira!!!!
Bom fim de semana a todos.

Hydrargirum disse...

Ahhhh...eu encontrei-os aqui há uns anos num passeio pela Régua...e tive o meu melhor momento de Starstruck!!!

lol

-Ohhh...vcs são o trio odemira, não são?....!!!!

Uma linda figura a minha.... por essas e por outras é que me cruzei com o Cláudio Ramos, e nem lhe falei....

Já viste, ele a difamar-me na tertúlia?

Jinhos:)

Dina disse...

Tinhas o fecho aberto?? Espero que as calças não te estejam muito apertadas e não repuxassem muito...e que o interior não fosse muito transparente ...porque a esta hora os miúdos ainda devem estar com os olhos arregalados...
Eu sei que tu tentaste desviar as atenções para a música mas este tema é que é interessante!

Lisa's mau feitio disse...

Mary do meu coração!!

Valeu pela gargalhada da berguilha!!! Olha lá eu de berguilha averta!!! Os meus betinhos ficavam era escandalizados por descobrirem que, às tantas, a minha berguilha n era de marca!!!

E o nosso papinho? Amei, Mary!
Cá vos espero, caramba! Vai ser demoníaco!!! ahahahah
Pobre do Eskisito... dois computadores para tratar e nós no café a dizer mal das amiguxas da brigadinha do reumático e das mães!!! ahahaha

Amei!!
Bj na Mary!!

Flávio disse...

Embora já tenhas sido massacrada por isso nunca é demais acrescentar mais umas chicotadas á sentença porque agora não consigo deixar de cantarolar a música. Damm you!!!

Formiguinha disse...

Maria,

O que me ri contigo neste post :D.

Viva o trio Odemiraaaaaaaaa!!!!!!

Lisa's mau feitio disse...

Tenho p'ra mim que estás metida na "capela"!!!
Boas preces!!!
Sim, e tu??? Já abriste a Bíblia hoje??

aahahahahahahahah

Demoníaco...
:P

Restelo disse...

Concordo com a Luazinha, isso é açúcar a mais no sangue...
Confesso: parti o coconut a rir!

A Professorinha disse...

Então e se os Alentejanos são mexicanos, o que são os da Beira Alta?... Marroquinos???...

Beijos

Rita disse...

Então mas o Trio Odemira são dois??? É essa a mensagem que querem passar para a canalha, um trio de dois??? Daqui a pouco tenho uma R à perna a dizer:
- Ó Mamã um trio são dois não estás ver aqueles Srs. ali na televisão!
Quanto a músicas que ficam na carola, para mim pior do que está só o Victor Espadinha com "Sim eu sei"...
Jokas

Miss D disse...

Isto lembra-me um episódio em que estávamos na aula de Alemão e a minha professora tinha um autocolante colado no traseiro... (vá-se lá saber porquê)
Todos viram, todos olharam, todos observaram e ninguém dizia nada à jovem senhora! Tive de ser eu a encher o peito de ar e a dizer-lhe!(oh pra mim tão orgulhosa...lol)
Ela ficou vermelha que nem um tomate maduro e lá descolou a coisa... hehe

Beijinho Maria ;)