quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Apetece-me dizer asneiras


(Deitando-me no divã do Sigmund, que eu não posso fazer psicanálise a mim mesma...)

-Eu tenho para mim que lido com gente muito burgessa, e que julga que, por eu andar sempre na galhofa, não me chateio com as coisas. Mas chateio. E não gosto que duvidem de mim, nem do meu profissionalismo, porque aí desço do saltinho -que me dá cabo dos joanetes- e passo-me da marmita. E isso, meus amigos, não é uma coisa bonita de se ver.
Além disso, se eu vejo que uma coisa é azul não vou dizer que é amarelo porque a maioria é míope e acha que é amarelo. Odeio hipócritas.

(Levantado-me do divã, que o Sigmund tem mais que fazer...)

11 comentários:

Flávio disse...

Ui, então era má ideia gozar contigo agora (como represália)?
É que parece-me que estás mesmo disponível para degolar alguém com uma folha A4 timbrada.

Maria do Consultório disse...

Impressão tua...GOZA LÁ, VÁ!!!

Diabba disse...

Pois olha que é mesmo amarelo!! Admite pá, tu és daltónica! hihihihihi

beijo d'enxofre

mik@ disse...

lol acho que fazes bem em ser assim. personalidade forte :) e nada de ser maria vai com todos... ou seja... nao teres de concordar com o que os outros acham, porque tens a tua opinião :)

Piston disse...

Apesar das patologias trocadas, estou a imaginar-te, qual varina, de mão na anca e a bater o pé.
Quando é que matas essas velhas?

Luazinha disse...

Ah melher dá-lhes!
Mostra que o mundo n brilha pra eles... manda-os ao cócó e diz q vais da minha parte!!
Haja pachorra!
Kiss

Celeste disse...

Calma Maria, vá... devagarinho, devagarinho... isso, larga a marreta... devagar...
:D

Agora a sério, às vezes é mesmo preciso contar até dez! Já que não se pode usar a marreta.

Abraço

MiSs Detective disse...

o sigmund é um gajo ocupado e tu tambem! e prtts a modos q tens mais q te preocupes (como por exemplo... ler o horoscopo da hola!)

Dina disse...

É melhor sair de fininho...porque tenho ouvidos muito sensíveis...

Lisa's mau feitio disse...

Compreendo-te na perfeição... Oh se compreendo...

Bjs calmos...

Lisa

Formiguinha disse...

Linda!!!

Gente bronca e mal formada há em todo o lado! Não desanimes e deixa que te salte a tampa sempre que se justificar.

Bêjos