segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Mala da Luazinha= Grande rebaldaria



As contas, as malvadas contas...
O organizer encarnado...
O soro...
O lip gloss...
O passe...
O tabaco...
O "coiso" do video clube...
Portanto: usa lentes de contacto, é do Benfica, fuma com estilo (não anda a Português Suave...pffff), gosta de choramingar enquanto vê um filme lamechas...mas recompõe-se logo e besunta-se com o lip gloss!

ps: E utiliza transportes colectivos, o que demonstra que é uma mulher preocupada com o ambiente...ou então o carro está na oficina!Uma das duas.
Estou a ficar boa nisto, hã?

7 comentários:

Luazinha disse...

Ora deixa cá elucidar-vos:
- n é um organizer, mas sim uma carteira carregada de lixo...se ao menos fosse €€€...
- n é um passe, mas sim a entrada de profissional numa feira que estava a decorrer na semana da foto!
E sim... sou do BENFICA!!!!! E apesar de n usar transportes, sou amiga do ambiente!

mik@ disse...

benficaaaaaaaaaaaa

(sorry... deixei-me entusiasmar pela luazinha, sim porque pelo meu clube não ha entusiasmo que o faça avançar na classificação)

bem me parecia que aquilo era um passe pra algo e não dos transportes públicos :P

kisss

Alf disse...

Cá temos mais uma fumadora!

Maria, o que é que tens contra o Português Suave, hein???? Mau...

Após 4 (?) carteiras de senhora a minha pergunta é: onde param os pensos higiénicos/tampões????

Cheira-me a batota por aqui...

Anónimo disse...

a mala da luazinha tava MESMO MUITO ARRUMADA pá foto... transportes publicos nao faz parte do vocabulario dela... falta a fruta! falta a revista cor de rosa! ihihihih o tabaco é so msm depois do jantar!! é uma semi fumadora... é uma gaja MUITA FIXE!! minha chefita!!

Azul disse...

Vá lá...tiveste a decência de não emporcalhares o teu blog com a nojeira da minha mala.
ufffffffffff.....

Hélder disse...

Estás a tornar-te um profiler, Maria!

Pearl disse...

LOLOLOL
O mito está em pensarmos que ás vezes as malas das senhoras tem mais do que efectivamente tem...
:o)))***