segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

O que eu gosto mesmo é de as encavar...

- No Natal até se podia ter feito qualquer coisa gira!..
- Podia, pois podia.
- Mas nós não sabemos que conteúdos as colegas estão a abordar...
- Mas as planificações estão em Inglês?
- Er...pois, não sei.
- Então é uma questão de ir consultar. Bom, vou para a sala.

Tenho mesmo que começar a usar o letreiro:"Não me moa, o período já está a tratar disso."
Tenho impressão que elas não sabem fazer "small talk". O tempo ou a pluviosidade nunca falham. Atacar os outros pode não correr assim tão bem.

9 comentários:

mik@ disse...

lol as vezes é bom saber quando fechar a boca.. :) calaste-as bem ehehe

O Livreiro disse...

Pois é, o período, esse mal para muitas causas. LOL.

Beijo.

Luazinha disse...

Eh lecas que soubeste mete-las no sitio... ha gente assim!! Enfim... manda-las cague vouz!!
Kiss

Lisa's mau feitio disse...

Maria, tenho uma colecção de "encavanços" desses. Até mete impressão...
Mastiga e deita fora... Coleguxas, como eu lhes chamo...pfffffff...

Beijos, Maria!!!
:)

Andreia disse...

Ah Grande Maria... é assim mesmo sem papas na língua!

Estiveste mto bem!

beijinho

Dina disse...

Que raio...cada vez estás pior! Que mau feitio e depois atiras a culpa para cima do desgraçado do período...deves andar o mês inteiro com o "incómodo"...deves,deves!!

(saindo de fininho antes que ela acorde...)

Hydrargirum disse...

LOL

Que grande eufemismo para:

-Cála-te bimba!!!!

Estiveste muy bien!:)
Jinhos:)

Azul disse...

Dá-lhes com a alma!

Celeste disse...

:D :D

Beijinhos*