quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

É da febre


Eu sei que amanhã, por volta das 5 e meia, pensarei de uma forma diferente, mas hoje, depois de duas semanas sem as minhas pestes, admito que tenho saudades deles. E sei que o J.F. vai continuar a dizer "Ó teacher, o teu cabelo esta preto!", como se eu não tivesse reparado, e a M. vai manter aquele nariz arrebitado sempre que ralho com ela, o A. vai ter o nariz cheio de ranho e vai continuar a dar-me beijos com molho...E sei que vai saber mesmo bem ver a nuvem de pó no ar quando me virem chegar, e começarem a correr para o portão, mesmo depois da conjuntivite.

14 comentários:

mik@ disse...

lol são pestinhas mas gostas bem deles :)

Lisa's mau feitio disse...

Ah, Maria, estou como tu. Cheia de saudades, mas a mim nem o fim do dia me vai chegar. Vai ser logo meia hora depois das 9h. Vai, vai. Como diz a mãe dele: ELE VAI CHEGARRR...PREPAREM-SE QUE ELE VAI CHEGARRRRRRRRRRRR...

(só para teres uma ideia... Sendo assim a mãe, que espero eu do filho? é sempre este, sempre este... grrrrr :( )

Adios, Maria e bom recomeço! Vai em força, sempre em alta! Temos a melhor profissão do mundo!

Qto ao post anterior, querida... Sonha sempre... O sonho comanda a vida, linda.

Beijos comportadinhos!!

Lisa

Luazinha disse...

O refilar é teu por natureza, mas ve-se q amas o q fazes e isso é o mais importante!
Bom regresso!
Kiss

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Rita disse...

Já passou a febre???
Jokas

As Chamas do Fénix disse...

Espero que te divirtas com as tuas pestinhas... e já agora que estejas melhor... Beijos

Anónimo disse...

Tu falas, falas, mas gostas bastante dos gaiatos.
Vamos a trabalhar...
Bejos

Mónica disse...

Primeiro que nada, espero que estejas melhor.

Segundo, parece que andamos em sintonia... Também já sinto saudades daquelas pestes :)

Beijocas e bom regresso ao trabalho!

Anónimo disse...

Não podes estar com eles, nem sem eles!

Tens de falar com o Eskisito e arranjar um lá para casa! :o)

Beijo.

Dualidades JP

Azul disse...

Esse coraçãozinho de oiro!!!

Hydrargirum disse...

Que nojo Maria:
"o A. vai ter o nariz cheio de ranho e vai continuar a dar-me beijos com molho"....

Foi um misto de gargalhada com nojo à mistura...!!!

Mas já diz o adágio, não há nada como os nossos filhos...só os filhos dos outros...!lol

Jinhos e bom regresso à normalidade:)

Hands of Time disse...

lolllololol quem disse que as pestinhas não são adoráveis!! lolololol

Celeste disse...

Que bom! Entendo perfeitamente.

Tirando um ou outro, vá, a canalha (ainda) é muito boa gente. E o exemplo/compreensão/amizade de um professor pode ser determinante para que escolha continuar a sê-lo quando perder a inocência :)

Restelo disse...

Tás doente, só pode... Deve ter sido qualquer coisa que comeste...
P.S.: Adoro o desenho. Fofinho.