terça-feira, 1 de janeiro de 2008

The return to innocence


"Tudo de bom, por que este ano é que vai ser". E mesmo que não seja resta-nos esta eterna esperança naquilo que está para vir, que de tão desconhecido, se torna bom por antecipação.

Porque lá no fundo, sabemos que o dia amanhece e o trabalho é o mesmo, o vizinho é o mesmo, o carro continua a não pegar...mas naqueles momentos que seguramos com força as passas e pegamos na flute, acreditamos com toda a fé, que tudo vai melhorar.

E vai!

19 comentários:

Mulher do Mar disse...

Digo o mesmo que no blog do teu moço :) acreditar é uma energia muito grande e é sempre, sempre possível.
Feliz 2008 Maria!! :) ;)

SBFR disse...

se não nos restar a esperança, então o que andamos cá a fazer? para quê esforçarmo-nos?

beijinhos e tudo de bom para os dois!

mik@ disse...

a esperança é a ultima a morrer... temos de tentar sempre melhorar as coisas :)
bjo :)

V. disse...

Deseo que tenham um 2008 em grande e que estejas bem melhor dessa tua gastroentrite!

Acredito que se queremos mais e se queremos um mundo melhor tem que partir ou passar por nós e por isso sim, tudo vai melhorar.

Feliz 2008!

Luazinha disse...

O pensamento positivo é das melhores armas para o sucesso!!
Eu q nem gosto de passas, este ano atirei-me ás gajas cá com uma gana!!
Ah caneco q é este o "ano"!!!
Beijo

Formiguinha disse...

Este é o primeiro passo para que o ano que aí vem seja melhor!

Bêjos e muita força

Cruxe disse...

Como eu li algures: Estou optimista que 2008 será um bom ano (pelo menos comparado com 2009).

Mas o Paulo Cardoso diz que este é um óptimo ano para os Escorpiões e nós lá em casa somos 3, por isso estou optimista.

Anónimo disse...

Pensamento positivo!!!!
2008 vai ser um grande ano!!!!
Feliz ano novo!!!!
Bejos

Anónimo disse...

Eu espero bem que sim! A malta precisa de alegrias! :o)

Beijo.

Dualidades JP

As Chamas do Fénix disse...

2008 vai ser um grande ano, até tem mais um dia... Agora a sério as coisas até podem estar no dia 1 Janeiro iguais a como eram no dia 31 de Dezembro, mas temos de ter fé, é essa a chave para mudarmos as coisas. Primeiro ter fé em nós próprios e depois ter fé em que os outros também tenham fé.

Beijos

headache disse...

Beijinhos e muito trabalho (remunerado) em 2008!

Dina disse...

Feliz Ano Novo! Espero que este ano se porte bem com vocês.
Bjs

wednesday disse...

Vale sempre a pena tentar, não é verdade?

Beijo, um excelente ano!:)

Restelo disse...

És mesmo Maria do Consultório. Faz copy disto e paste no blog do teu marido! É mesmo isso que ele precisa de ouvir!! Bem, isto vê-se logo que se completam! Ai, tou tão lamechas!!

Rita disse...

À meia noite o stress do:
já é?
ainda não ainda faltam 5 segundos!
mas no meu relógio já passa!
mas ainda não é!
vai ser agora... que nem tempo tenho para pedir desejos às passas. É emborcar as passas todas de uma vez só, fazer o brinde e dar um gole no champagne (que eu detesto mas tem que ser) para ajudar as passas a irem para baixo...
Jokas

Azul disse...

Vai!!!
tem que!!!

Hydrargirum disse...

Deus te ouça....que por estes lados urge-se um milagre...ou dois...ou 14....!:)

Jinhos e um Xelente ano para ti!:)

Celeste disse...

Que remédio! Ai dele!

MiSs Detective disse...

oh teacher give me the answer 'cause i need it!