segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Just one of those days...

Eskisito- E vais almoçar o quê?
Eu- Sopinha e douradinhos.
Eskisito-...
Eu- Mas porque é que estás a perguntar?
Eskisito- Para ter a certeza que comes alguma coisa de jeito.

Douradinhos.
Douradinhos no forno.
Apesar das minhas reservas, a questão dos douradinhos no forno não é um mito urbano.
Ainda assim, continua a ser peixe besuntado de pão ralado. Podem usar diminutivos, ,mas continua a ser peixe. É como a sopinha: é sopinha, mas as nabiças continuam por lá a boiar.

8 comentários:

SBFR disse...

eu não como douradinhos.. lhaka... e a sopinha n me importo que venham coisas a boiar... que eu passo tudo.. hehehe

V. disse...

Adoro sopinha, muito.. mas não de nabiças.

Yarghhhh, blarghhh (só de pensar arrepia).

Nem nabiça ne nabo!

Azul disse...

bolachinhas de água e sal... e águita.mai nada....
70 e quantos kilos?...
ai, credo.

cosmic girl disse...

adoro sopinha!!!!
detesto douradinhos... são "peixe-wanna be" e eu gosto de peixe do NÓSSO MÁRI!
beijos

eskisito disse...

Pois pois...o jantar foi o quê? Bem me parecia...e agora vem dizer que a culpa é minha...
Beijos pingente.

O Livreiro disse...

Ó maluca, ainda pensas em fazer dieta???!!!
Vai um bolinho de chocolate feito pelo eskisito????
Como diz a Azul:
70 e quantos!!!!!

Beijo pikenino.

Pearl disse...

LOL
Eu gosto de douradinhos e de sopa... e quando não há mais nada de especial nem pachorra para o que se vai jantar, marcha!!!
É uma boa comida para dias sem imaginação...
:o)))***

Azul disse...

Livreiro, tu tá calado!