sábado, 26 de janeiro de 2008

Isto com uma psicanálise vai lá




A Lisa quis fazer frente à chiqueza da Teresa e vai de comprar uma bandelete (ou será bandolete?) com o padrão Burberrys...fina...topa-se à milha que é gaja de carcanhol...
Depois temos os ganchos XXL e as pilhas...para as quais nem sequer vou aventar uma piadinha fácil e previsível, porque todas sabemos o jeitaço que as pilhas dão na mala...
Aliando estes objectos à caterva de brinquedos e à foca gigante, eu diria que ainda não ultrapassou o período das operações concretas...ou isso ou tem um filho. Uma das duas, que eu nunca me engano.
(Qualquer dia falo-vos das minhas patuscadas com o Sigmund e com o Jean, em que discutíamos as teorias behaviouristas dos peluches e das bandeletes maricas nas malas-carteiras- das senhoras)

12 comentários:

Lisa's mau feitio disse...

Vou começar por pigarrear...
cof cof cof

Tendo pigarreado, vamos lá ver se nos entendemos!!
A bandelete é uma fineza, sim? Não é mariquinhas, nem de menina(palavras da doutora no msn)! Forrada com tecido outonal da dita marca, genuíno, por um estilista de nossa praça!!!!
Os ganchinhos XXl são do melhor que há para andar ajeitadinha de roda dos catraios!!!
As pilhas são sempre necessárias para a minha fracota máquina digital, q deixa de funcionar à 3ª fotografia com flash!! ahahaha Há que ter de reserva!!
Os brinquedos são necessários às minhas concretizações de sonhos!! Sempre sonhei nadar com os golfinhos em Albufeira e faz parte dos meus planos ter uma oficina de reboques e um carro antigo à porta! De preferência com Jarbas!!

Em suma, que carteira desinteressante a minha! Oh... A Lisa tem carteira de pobre!!
A Lisa é pobre, então!!!

O Erikson também não tinha sido convidado para as patuscadas? Estava com a impressão que sim!!

Beijos, Mary... Depois de tudo... Pensei que fosse pior... Nem puxo por ti!!!

Beijoco enormeeeeeeee!!

Lisa S. (o S e tal... ahahah)

mik@ disse...

lol lisa :P

eu quero uma bandolete como a tua, mas em versão miniatura senão sou toda eu bandoleta e mal se vê a minha cabeça.

a minha máquina é a bateria. só tenho uma porque elas são caras e até agora esta aguenta-se imenso tempo.

beijinhos lisinha

tcl disse...

há aqui batota! a garrafa não cabe na carteira, ou cabe?

Lisa's mau feitio disse...

Cabe!!!!!!
De pé e deitada!!

tu não sabes como são jeitosas as carteiras da loja do chinês?? ahahhaah

bjssssss

M disse...

Tens uma mala com um conteúdo bem jeitoso! ehehehehe
É engano ou até agora somos todas fumadoras? ;)
Beijinhos e bom fim-de-semana!

Urban Cat disse...

LOL
Eu de facto trago pouca coisa na minha...e há coisas que de facto me fazem falta mas nunca me lembro de as trazer comigo.

:)

Luazinha disse...

Aquela tampa abandonada??? Huuummmm.... já sei!! É a tampa que salta de vez qdo á Lisinha por causa do seu mau feitio!?! (tentativa estupida de ter piada)...
E aquela aguínha c sabor?? Ok, ok, dizem q tem inibidor de apetite!
Eu n vou é dizer mai nada q tarda tá aí escarrapachada o conteudo da minha e dp quem se lixa é o mexilhão!!
Kiss

Teresa disse...

Ai o que eu já ri!

Primeiro com o post em si... e a seguir com o grito de alerta da TCL! Quer-me parecer que o facto de a garrafa parecer não caber na carteira (CARTEIRA, insisto) pode ser um erro de paralaxe... Como eu só uma mulher de letras, isto é só um palpite, quem for de ciências que se chegue à frente. Só não percebi a tampa de garrafa órfã e desgarrada.

Uma reclamação: qual é o problema em ter pilhas na carteira, sua venenosa?! Eu também tenho, ou não viste lá uma? Ando sempre fornecida, por causa do leitor de mp3 e da máquina, coisas que trago sempre comigo. Quando acabam compro logo mais no dia seguinte.

Mas ficámos a saber que a Lisa não escreve só no blóguio, dedução fácil face à quantidade de canetas e lápis - se bem que, à vista desarmada, eu não veja qualquer agenda ou bloco de notas.

Ficámos também a saber que a Lisa tem uma frondosa cabeleira e... AH!!!!!!!! esta escapou-vos! Que costuma receber ramos de flores! Aquelas joaninhas são usadas por algumas floristas nos ramos! E agora deixou-me toda invejosa, que há imenso tempo que ninguém me manda flores! Assim não brinco!

Lisa's mau feitio disse...

Pigarreando...

A tampa de garrafa não é orfã!! Tem dono, sim senhora!! E que bem trata o dono da tampinha de garrafa!!

Luazinha, porta-te bem... Deixa vir a tua, deixa!!

Teresa, tu não fiques triste, querida... Em solidariedade contigo, uno-me na tua causa dada a falta de flores, também, por estas bandas! :(
As joaninhas são mmo um porta-chaves artesanal.
Vamos, Teresa... Vamos ali comprar um ramito de floritas e uma oferece-o à outra e a outra à uma!!
As canetas e os lápis são meros restos da minha acção correctiva ao longo dos momentos que vou tendo livres para riscar os disparates que, normalmente, se passeiam na minha pasta!!
Obrigada por me teres defendido no que contorna o polémico assunto "pilhas da Lisa"!!
Anda, Teresa. Não fales mais para ela...

Mary, eu estou a ser prejudicada neste concurso. shuif... shuif...

Lisa

saltapocinhas disse...

custa-me acreditar que caiba tudo naquela malinha!!

wednesday disse...

Para já é a minha preferida. A minha mala raramente tem assim milhões de coisas, mas costuma ser prevenida.

Pearl disse...

A lisa não tem mau feitio... a carteira dela é que tem!!! LOL
Para além do facto de a carteira ser gira, o conteúdo é colorido, o que demonstra ser uma pessoa alegre!!
Xiiiiiiii, já estou a querer interpretar tb as carteiras!! deixemos isso para os entendidos!!!LOL
Gostei da carteira da lisa!!!
:o)))***