quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Não me safava em Óliude...

Imaginemos...

Estamos num filme. O mau faz-nos prisioneiros, trata-nos mesmo muito mal. Nisto, numa reviravolta típica dos filmes, nós - os bons da fita- damos uma canelada no gajo ruim, um pontapé nos coisos e PUMBA! ficamos nós com a arma na mão.
Ora, aqui é que a porca torce o rabo: o gajo é mau, mau,mau...Fez-nos muuuito mal, e quando temos a arma na mão ele começa com o ah e tal, não és capaz, és muito fraquinho e não sei quê...
É normalmente nesta altura que os bons da fita ficam tefe-tefe e a tremelicar e tal e o ruim fica com a arma outra vez.
Lamento informar-vos, caríssimos pacientes, mas a mim é que ele não enganava, levava um balázio na pinha que sossegava logo!
Quais dilemas morais? Eu queria era safar-me! E o gajo tinha sido mesmo bera, não esquecer.

Outro dilema é o dos filmes de terror. Senão, vejamos:
Noite de trovoada (daquelas em que a tv se desliga e que não é de lá), ouve-se um barulho estranho, do género de alma penada de assassino sangrento que quer conversa; ora, digam-me por favor, se é normal que a alminha do filme saia de casa para ir ver o que se passa? Não é! É como no Blair Witch Project, os gajos estão encafifados numa tenda num bosque que mete cá uma miúfa que é qualquer coisa, sentem uns putos (fantasmas!!) a bater na tenda e as alminhas vêm cá para fora? Era o ias!
Pronto, já disse. Podem gozar à vontade, porque eu não vos ligo.

24 comentários:

Teresa disse...

Ora nem mais! Inteiramente de acordo!

Anónimo disse...

Hummm, recebeste a minha foto? da minha carteirita?? hummm ....

MiSs Detective disse...

era o abria a tenda, sim sim!!! bem q morria la dentro!

ja mandei a foto da minha pochete :P

Azul disse...

O que eu gostei mesmo foi do "encafifados"!!!!!!

eheheehhehehh!!!!

Hélder disse...

Este sentido de humor parte-me todo! LOLOL

Hydrargirum disse...

Eu não me safo é em Portugal!

:/

Anónimo disse...

Olá!
Ainda sou vivo! Não me digas que não deste pela minha falta...desnaturada!
Tu não eras capaz de dar um tiro a ninguém... :-PPP
Quanto à televisão ir-se e "não ser de lá", essa cena é altamente preocupante.
Bejos

Mónica disse...

Olha, eu cá fazia a mesma coisa. Queria lá saber de dilemas morais, era um tiro nas fuças...

O quê? E sair de casa/tenda/cabana/whatever para ir ver q barulho era aquele?? LOL só mesmo nos filmes!!

Beijinhos!

Anónimo disse...

Aposto que não és capaz de matar nem uma mosca! Deves mandar o serial killer Eskisito fazer o trabalho sujo!

Beijo.

Dualidades JP

Diabba disse...

Pois... é isso e o escuro, não gosto de dormir no escuro!

brrrrr (diabba caguinchas mode)

beijo d'enxofre

Unknown disse...

Olha eu medo nao tenho, mas isto só me faz lembrar uma casa antiga onde eu vivi quando estava a estudar, e na qual vivi a minha vidinha em sobressalto...
beijos
Cranaval la pr´s nossos lados ;)

mik@ disse...

de acordo :PPPP

dar cabo dos maus e ficar sugadinha no meu canto, nada de ir espreitar lá fora.

bjo

SBFR disse...

eu n gozo.. eu concordo contigo..

Mulher do Mar disse...

Eu tb assino por baixo :D
Linda, um pouco em sintonia com um post teu de ha uns dias acho, sobre a amizade, acabei por escrever eu um também sobre o mesmo, embora ocasionado por outros motivos. Depois recordei o teu e sorri.
Passa lá, diz o k achas :)
Beijokas e boa noite pa vcs!!

Pearl disse...

é por essas e por outras que não vejo filmes de terror...
acescento, que no caso do vilão, trancava-o dentro da casa de banho, ligava para o 112, e punha-me a milhas dali... hummmmmmmm
pensando bem... talvez lhe desse um tiro no pé... e com sorte não acertava em mim própria...

O teu blog não me sai da cabeça... confere lá no Lágrima!
:o)))***

Pearl disse...

*acrescento - com R!

Elvascidade disse...

E que tal um tiro na perna pra escapar e depois chamamos a polícia? Sempre ficamos mais bem vistos!

Feiticeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Feiticeira disse...

O pior nem é isto!! e quando fazem da mulher a fraquinha, que não se sabe defender, aí minhas amigas é do piorio! Porque se fosse comigo em certas cenas os "maus" levavam logo um pontapé nos ditos que nunca mais procriavam! O que ainda nos vale a Lara Croft, essa sim!!!

susy claro disse...

Adorei o texto.. muito!! Fez-me rir e adorei as expressoes que usaste! Parabéns!
(com os teus argumentos, eu também nao me safava por aquelas bandas!)
bom fim-de-semana

Rita disse...

E quando o mau está ali desmaiadinho, ninguem vai confirmar se está morto ou não e depois sentam-se a descansar e a fumar um cigarrinho de costas para ele, mas o que é que eles pretendem com isso? 2nd Round? Tonhós...
Essa do ir lá fora ver, eu nem lá em casa me levanto da cama para ir ver...(só quando é alguma coisa com as R's, aí não há alma penada que me meta medo).
Jokas

Olá!! disse...

Tens toda a razão, apanhando a arma era usá-la logo... quanto ao terror do terror... ai que medooooo
;)))

Maga disse...

é exactamente o que digo! mas e depois? enchiam-se os chouriços com quê? ihihih

caditonuno disse...

vim aqui parar através do eskisito e adorei.

em relaçao aos filmes, concordo contigo. quais dilemas morais, qual carapuça! enfia-se um balázio e já está!

em relaçao aos filmes de terror, eu bem que ficava quietinho. bem, podia espreitar pela janela, mas ir lá fora em plena escuridao, nao, muito obrigado!