sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Uma gaja à "intiga"!



Temos um porta-chaves com o Snoopy, que indica uma estética algo retro, a par da agenda que ostenta uma capa com ilustração vintage, de uma mulher a olhar para trás, como que para um passado ainda presente. Os kleenex, indicam a existência de momentos de baba e ranho, enquanto mastiga fervorosamente as pastilhas do Lidl.
A Medusass, é uma gaja cheia de estilo e lamechas.
A sôtora dixit.



Piston, pára de enviar fotos da tua mariconeira, por favor! Já disse que é só para o mês que vem. É gira , sim senhor, parecidíssima com uma que o Castelo Branco usa, mas espera até ao mês que vem, sim?

10 comentários:

M disse...

eheheh
"gaja cheia de estilo e lamechas!"
Foste muito meiguinha Maria!
Obrigado pela simpatia!
Beijinhos

Alf disse...

E um Marlboro à espreita. Timidamente...

mik@ disse...

ah a minha med-mentora sabe estar :) malinha toda arrumadinha :P
há que estar sempre preparada com o clinex e a agenda em punho.

(esse teu snoopy persegue-me... aih aih)

kiss

Rita disse...

Olha eu não tirei foto à MALA, ando sempre a mudar, só ao conteúdo...
Jokas

Teresa disse...

No fim vai ser giro determinar a percentagem de fumadores... :)

O porta-chaves do Snoopy é giro!
Beijoca e bom fim-de-semana!

Maga disse...

é mesmo malinha de medusasss! muito feminina... (como se mala de gaja pudesse alguma vez ser outra coisa!)
beijocas!

Lisa's mau feitio disse...

Como eu adorava ter assim um carteira toda organizadinha...
Parabéns, Medusasss!! :)

Mary, ai tu ainda teces comentários abonatórios ou não às proprietárias? Oh no q eu me fui meter.... ahahahha

Beijos, Mary!!

Bom fim-de-semana! Beijinhos a TODOS.Literalmente a TODOS!!! :)

Lisa

Unknown disse...

Oi como vais?
Esta das malas apanhou-me desprevenida, o que se passou na minha ausencia que me escapou? hehe
bjs

Piston disse...

Pois que fui investigar o que queria dizer "mariconera" (http://www.google.pt/search?q=mariconeira&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:en-US:official&client=firefox-a) e anão cheguei a nenhuma conclusão.

És uma imitadora invejosa!

Pearl disse...

Xiiiiiiiii...
Medusasss até parece carteira ou
mala de advogada!! LOL
O Senoupe está giro... e qual é o livro que estás mesmo a ler???
:o)))***