sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Parabéns

O meu amor é um verdadeiro guerreiro. Enfrenta tudo e todos. Cai e levanta-se e eu sirvo-lhe de amparo. O meu amor é o homem mais terno do mundo, mas também o mais forte que conheço.

Há quase uma década juntos, sei que não gostas de grandes alaridos no dia dos teus anos, lembro-me até que quando fizeste 21 anos, ficámos sentados, observando a Serra da Penha, e naquele silêncio disseste tudo. Desde então tenho tentado inverter esta tendência para o recolhimento, porque acredito que é um dia demasiado especial, para ser votado à solidão.


Mas tu és assim. E eu amo-te por isso.

15 comentários:

mik@ disse...

:))) tao queridos.
parabens e espero que continuem juntinhos muitos anos :)

Dina disse...

Já lá deixei os votos de um dia feliz...mas renovo-os aqui porque sei que nesse aspecto terás um contributo importante.
Beijinhos!

Lisa's mau feitio disse...

Pois além pus a blogosfera aos saltos!! Foi a loucura!!!
E eis que aqui trago a malta toda para encher o "bandulho"!!

Pessoal, no estaminé da Maria servem-se os frios e as bebidas da festa!!!

Parabéns pelo vosso amor!! Parabéns ao marido!!!
E agora... BOLO!!!BOLO!!!BOLO!!!

Beijinhos, doutora!!

Lisa

Azul disse...

Lindo, Marialinda, lindo!!!
Até que enfim, a homenagem que o tintão merece!

( AHHHH. elé não gosta de alarido no dia de anos?!?olha que maçada: então que não vá ver o grande rebentamento que lhe deixei lá no azul.é que aquilo é para ver e imaginar um enorme "PLLLLLOOOOOOOOCCCKKKKKKK", seguido de um incrível " CHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHFFFFFFFFFFFFF"!!!!!!!!)

Parabéns ao mestre e parabéns para ti, por teres esse gaijo fabuloso ao teu lado!!!!

Azul disse...

tintão??
mas eu tou parva hoje com as teclas?!?
TRINTÃO.
Que fique bem claro: és cota, és!

Azul disse...

Só mais uma coisinha: o teu Meez hoje tá demais!
Mas podias ter vestido uma lingerie!

As Chamas do Fénix disse...

Olá...

Passei só para dar os parabéns aos Dois...

beijos e abraços

Anónimo disse...

Epá!! Eu acho que conheço o gajo da foto!!

Fico contente, afinal eles não passam só por mim! :o)

Muito parabéns para ele! E para ti também.

Dualidades JP

Anónimo disse...

O padrinho faz anos???
Interessante!!!
Hoje há outra vez jantarada não?
Tem cuidado, olha que ñ andas bem da "vasilha"...
E como diria o outro senhor no meio do restaurante : "então já tás melhor da caganeira?"
Inesquecivel!
Bejos

MiSs Detective disse...

ohhh tao fofinha a maria! parabens ao eskisitoide lol

Luazinha disse...

Parabens ao sr eskisito e parabens ao vosso amor!!
Kiss

wednesday disse...

Humm, parabéns... E a Serra da Penha é mesmo assim;) Abraça Portalegre todos os dias.

Rita disse...

Mariazinha, nem parece teu um post tão ternurento mas o Mestre Eskisito merece...
Jokas Grandes e que passem um dia feliz juntos

Hydrargirum disse...

Olha que bonito:)

Parabéns:) Mtos:) E Felizes:)

Jinhos:)

Celeste disse...

Ai que romântico :D

Tenho saudades de estar apaixonada. Tenho que tratar disso quando vier a Primavera!

Muitas felicidades para vós, e parabéns ao esposo :D

Beiji**