quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Tiazinha & Sugus de melão

Calma, sementais da blogosfera, não vou pôr aqui nenhuma coisa a atirar para o badalhoca. Trata-se apenas e só de uma associação de ideias parvas. O costume, portanto.
Vá, vão lá marcar o teritório para outra freguesia e desamparem-me a loja, que isto é um espaço de bom tom.
Portanto, ontem, tive uma ideia peregrina- da qual me arrependo muitíssimo-, que consistiu em premiar os 3 alunos que melhor soubessem responder ao quiz com, nada mais nada menos, do que um sugu de melão. Um para cada um, que eu não sou somítica.
Primeiro, os putos acharam que era pouco democrático, uma vez que seriam mais de 3 os que acertariam nas respostas, o que me deixou muito satisfeita, ou não se tratasse de uma turma de 2º ano. Segundo, começou tudo a fazer olhinhos de gato do Shrek e eu fiquei ali com cara de parva agarrada ao invólucro vazio.
E por último, as alminhas desconheciam o significado de "sugus". É incompreensível, bem sei, e desconheço se vivem mesmo debaixo de uma calhau. Mas desconfio que sim.
Agora que todos me estão a chamar de porca chauvinista, má e tal, eu redimo-me dizendo que, assim que terminar este post vou ali ao mini-mercado das velhinhas usurpadoras de lugares na fila, e vou comprar um sacalhão de gomas para distribuir pela turma toda. Nem dormi bem. (Mentira tão grande!)
Adiante, estava eu a contar este excerto à minha better-half, enquanto ele formatava o computador, e ele, ULTRA-CONCENTRADO NA CONVERSA, começa a trautear a música da Tiazinha...
Perceberam agora a minha cruz? Hã???

Aproveito para pedir desculpa aos visados pelo belo do vírus que resolveu atacar a minha lista de contactos e a do Eskisito. Garanto-vos que não enviei nada e que ele também não. Desculpem lá, e não abram o raio do cartão de não-sei-quê. Não sejam burgessos como alguém que tecla deste lado.

20 comentários:

Flávio disse...

Xiça, pá. Essa técnica de gozar com nós próprios antes que os outros o façam é lixada. Não deixas espaço de manobra para o insulto e o enxovalhamento público!
Tá mal!!!

P.S.:A primeira vez que ouvi a palavra burgesso, foi-me dirigida a mim, portanto não te jogues já ao Tejo a pensar que estás sozinha...

Luazinha disse...

Ja experimentaste os de menta...ai cum caneco!
E no estado de ansiedade q tou marcha q nem ginjas!
Mas eu nem gosto de ginjas...
Aiiiiiii

Anónimo disse...

Não sabem o que são Sugus? Mas que raio de criancinhas são essas, as tuas?!

Onde é que as foste buscar? De onde é que elas vieram?

Meu Deus! É isto que me deixa triste! Os valores estão a perder-se...

Beijo

Dualidades JP

Graça disse...

Não és somítica!!!!!????
ehehehehe!!!
AHHHHH!!! O meu kaspersky bem me avisou que aquele cartãozinho trazia qualquer coisa bizarra!!!
Ainda bem que não o abri!!!

Beijo

mik@ disse...

sugus de melão são do melhor :)
eles não sabiam o que era sugus? mas que raio de pais têm eles?! entopem os putos com bollycaos e depois dá nisto.

Rita disse...

Caraças, mas vocês é que vivem todos a década de 80, se forem dar Sugus a um miúdo de hoje ele vai pensar:
Catano o que é que este me está a dar isto deve ser qualquer coisa daquelas saudáveis que me está sempre a querer impingir?
- Oh Pai! Eu quero mesmo é um Ovo Kinder...
Jokas

Hélder disse...

Irra, eu nem me lembrava que a tiazinha tinha música... mas não esqueço os Sugus!

Dina disse...

Eu não fui contemplada com esse cartãozinho mas deixa lá que não fico nada preocupada porque já recebi tantos de tanta gente que nem conheço...(todos directamente para a lixeira que eu não sou cusca!)
Quanto aos Sugus...estes miúdos hoje afinal vivem em que mundo? Aposto que nem conhecem as Pintarolas!Ah nem as pipas? Ai agora apeteciam-me pipas...

Formiguinha disse...

És cruel!!!!!!!!!!!

Tadinhos dos putos.

Bêjos sua bruxa... bem se já compraste UM SACO de gomas... manos mal!

Diabba disse...

Olha... tb recebi o tal cartão do Esk. mas como sou desconfiada, e não vislumbrei motivos para o teu gajo me passar cartão, fui ver as propriedades... o mail remetente não tinha nada a ver... hehehehe foi deletado!

beijo d'enxofre

Lisa's mau feitio disse...

Mary do meu coração!!!!!!!!!!!!!
AMIGA DOS MEUS CARTÕES VIRTUAIS.....

Morais onde??? é para ver se o teu better-half me arranja o meu pc tb... Adivinha quem fez merdinha?
EU.

:(

bjs desgostosos... E agora??? :(

Restelo disse...

Desde quando é que há Sugus de Melão? Que mais é que eu ando a perder!!??

Celeste disse...

Apraz-me catarolar também...

"Sugus de fruuuuta, filhos da P$%aaa, e o carteirooo, é paneleiroooo!"

:D :D
Debaixo de uma pedra?! Hein? As crianças? Tadinhos...

Ó pá, quantas mais dessas dizes, mais eu te imagino a fazer festas nas cabeçitas da tua maltinha... num sei porquê.

Beiji***
PS: Onde terei eu ido (também!!) buscar esta música...

Hydrargirum disse...

"Um para cada um, que eu não sou somítica"

O que me ri com isto!!!!lol

Oh Celeste, que raio de ltra e essa, rapariga? :D

Jinhos:)

Elvascidade disse...

Como "freguês" do seu consultório aqui deixo o endereço do novo blog de Elvas, para que seja visitado e comentado por si. E talvez adicionado à sua lista de links. Obrigado. www.cidadelvas.blogspot.com

Rafeiro Perfumado disse...

Tu andas a encher os putos de açucar? E depois vão hiper-activos apra casa e os pais que os aturem, nãó é?!?

Quanto ao virus, a tua sorte é que eu apaguei logo, senão a conversa estaria a ser feita por intermédio do meu advogado.

Azul disse...

Digo-te já que , com sugus de melão, não me levavas lá....belharrrrg...tudo, menos melão.

Então, o mestre, para além de não estar atento, ainda se põe a cantar essa música?!?
Tou vai já busvar o taco de basebol!!!!

( o meu messenger pifou....não dá nada....sniiifffff)

Anónimo disse...

Se não conhecem os sugus não devem fazer a mínima o que são pipas, certo?
Nem devem fazer ideia que as guloseimas eram vendidas na terrinha por contrabandistas...lembraste da Belica? :-)
Bejos

Celeste disse...

Hydra,
Não sei bem... mas acho que está no meu software por causa das praxes e cortejos do tempo de faculdade.

Se bem que eu nem era muito fã... confesso! :)

Beiji***
PS: A mix é que era! Estava em todas :)

Miss D disse...

Porque é que quando "abanco" aqui no blog, fico com desejos incontroláveis de comer sugus?
Mas porque é que não os compro quando os vejo à venda? Ah, já sei! As pastilhas duram mais!
Burra...