domingo, 6 de janeiro de 2008

Que será, será...o desafio do ano!

Estava aqui a teclar com a Diabba, a planearmos a nossa ida para Óliude, quando me lembrei de vos dar a conhecer a imagem mental que tenho de alguns de vocês, aqueles que ainda não conheço, portanto. Como "vocês" equivale a mais que as mães, escolho uns ao calhas.

Primeiro que tudo, no meu blog não há cá gente feia. É tudo gajas boas e gajos parecidos com o Sawyer.

Alf- Um sentido de humor fantástico e um coração do tamanho do Mundo. Um pai fantástico e um companheiro dedicado. Um senhor. Ou deverei dizer um "sinhor"?

Sahara- Uma grande maluca. Imagino que fale muito depressa e que esteja constantemente a moer os benfiquistas com piadas inteligentes. Deve ser uma boa conviva num jantar de bloggers.

Flávio- Um pai Monty Python. Sempre a gozar com tudo, e a ter giggle loops nos momentos mais inconvenientes.

Hydra-Imagino-o de cálice de Porto na mão a ouvir o andamento não sei quê da sinfonia não sei que mais, enquanto diz mal da vestimenta da Clara de Sousa na Família Superstar. E deve cozinhar muito bem. (Sim, eu li o teu blog desde o início)

Restelo- Uma cinéfila sem pretensões. Daquelas que vê o filme pelo que é sem moer muito os outros com merdices. Imagino-a muito descontraída, mas estilosa!

Agora é que a porca torce o rabo.
Isto pode muito bem ser um desafio!!!
E é um desafio tão fixe, mas tão fixe, que até a Diabba quer responder!
UAU! (a falta que me faz uma vida...)
E cá vai o número suplementar:

Diabba- imagino-a bem mais ponderada e ternurenta do que tenta parecer. E tenho motivos para pensar assim.

Portanto, you know the drill, é aceitar o desafio assim que se é mencionado. Para não haver hipóteses.

20 comentários:

Diabba disse...

Calúnias, tudo calúnias!!

E quando a eu querer responder... hummm vou pensar, vá digamos, uns 3 meses, sobre o assunto.

beijo enxofrado

Lisa's mau feitio disse...

Olá Maria, venho aqui em total desespero, mais uma vez, mas desta vez é mmo terrível :(

Estive a tentar relaxar de um mau bocado e deu-me para me dedicar calmamente à informática... :(

Eis que decidi tentar por minha conta e risco mudar de template....

Sabes o q aconteceu? :(

O meu blog aparece todo em branco:(

Maria, tu mete aí as tuas cunhas por amor de Deus, para eu voltar a ter o meu blog de novo:(

O que é q eu faço???

Eskisito, achas que tenho hipóteses de voltar a ter o meu blog? :(

Sou mmo estúpida:(

Lisa

eskisito disse...

Lisa:
Deixa um mail na morada ali indicada. Depois dou-te mais indicações. Não desesperes que o blog não morreu. Apenas não tem corpo, mas a alma está lá toda.
Beijos

Anónimo disse...

Lisa, talvez tenha ficado todo em branco porque o fundo ficou da mesma cor da letra dos posts! Experimenta ir a um dos posts e muda a cor do texto, a ver se não aparece.

Talvez seja isso...

Dualidades JP

Lisa's mau feitio disse...

Maria... Oh Maria... Tu és um mulagre. Tu não existes... Nem o teu Eskisito!
estou em crer que tu és Maria, sim. Mas a mãe de Jesus. E o Eskisito, o S. José, que por acaso até faz milagres.
Credo, mas vocês andaram onde este tempo todo??????? Sois o milagre da minha vida!!!
Obrigada. Voltei a ter blog! Deu-se o milagre nesta blogosfera! O blog que havia sumido e de imaculado se vestiu...ou seja, ele estar estava, mas estava majestosamente enevoado...
Amigos, isto não pode ficar assim!!!! Amanhã voltarei, recomposta do choque informático de hoje e do meu coração triste pela vida, e farei a festarola por esta blogosfera TODINHAAAAAAAAAAAA!!

Beijos gdes, caramba. Mmo grandes, pah!

Lisa

Lisa's mau feitio disse...

cof cof cof...

mulagre?!?!

ihihihi

*milagre!!!!
*milagre!!!!

Diabba disse...

Lisa, vai tomar um chá rapariga, de cidreira!

beijo d'enxofre

Hydrargirum disse...

QUE GARGALHADA MONUMENTAL!!!!

Tu nem imaginas o qt eu estou farto de rir!!!!
Essa imagem de....isso é quase um lorde Inglês, bem mordaz....e com mãozinha hábil na cozinha!:)

O que eu ainda me estou a rir...credo, mais um pouco e zás, trombose facial!lol

E, fiquei embevecido pelo facto de teres ido remontar ao ínicio do Hydra-blog...na altura em que ninguém sabia da existência dele!

Jinhos:)

wednesday disse...

Isso é engraçado, imaginar como são os bloggers... ;)

Celeste disse...

Yep, belo exercício! Boa Maria!!

E Lisa, tem calma ;) Beijinhos**

Alf disse...

Ops! Até estou coradinho...

:)

Este é obra...

vieira calado disse...

Como só há gajas boas no blog, vou voltar um destes dias...
Beijinhos

Sara disse...

LOL
Achei a ideia muito gira!
Não estás longe. Mas não falo muito depressa, falo é muito :P
Quanto a moer com piadas benfiquistas é verdade, mas costumo moer lagartos e tripeiros LOL
Obrigada por achares que sou uma boa conviva! O sentimento é recíproco. :D
Beijo!

Flávio disse...

Estou embevecido, caraças!
Pelo menos sei que não sou mal entendido e que os meus "giggle loops" não causarão os habituais embaraços alheios.
Cheira-me que andaste a sacar info por meios de tortura "CIA style" a algum(a) incauto(a) que comigo priva.
Beijo e abraço.

Teresa disse...

Sempre gostava de saber que ideia fazias tu de mim... :)

Lisa, o caso tem precedentes: há coisa de seis meses o Eskisito também me salvou e é ele o autor do visual presente da Gota.

Beijos!

Rita disse...

Gostei da ideia, curiosamente a ideia que eu tenho do Alf também é essa e do Hydra também era mas agora li o comentário dele e a imagem desvaneceu-se. Mas se os gajos que por aqui andam são todos tipo Sawyer então estamos bem...
O rapaz está cada vez mais... como dizer? Interessante? O Jack não é menos interessante mas é muito bonzinho, bonzinho demais, ninguém gosta de homens assim bonzinhos, se fizesse aquele teste que tu fizeste dois posts abaixo até ficava enjoativo.
Jokas

Hydrargirum disse...

Maria, vai lá ao Hydra-blog que já tens resposta!:)

Rita, será que eu não sou assim mesmo? Ui ui!:)

Jinhos:)

Dina disse...

Quanto a mim nem precisas de puxar pela imaginação que eu digo-te já como sou...tenho 1,80m, loira, olhos verdes, 86-60-86 e já fui contratada por Óliude pelo que não tenho tempo para te conhecer pessoalmente nos próximos 20 anos.

Azul disse...

Eu pensava que ia com vocês para Óliude.É que gostava mesmo.Com esta figurinha , num instante estava incluida no elenco de um grande filme...tipo série B!

mas vá...

ó Lisa, mulheri!!
Tu acalma-te, que eles são mesmo milagreiros.
Já a Maria-mãe-de-jesus e o São-José, me pareceu um bocadinho exagerado,mas prontoZZZZZZ1111

O desafio parece-me giro:falarmos de bloggers que não conhecemos.
Parece-me bem.
Pode ser que me dê para aí!

Restelo disse...

Gracias chica!! Que belo elogio!!