terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Tu aí, gaja cheia de estilo, este concurso é para ti!

O Consultório mais in da blogosfera (desconfio que por ser o único), lança aqui o concurso: "Se se perde aí um burro não o achas!"que consiste em assumir o conteúdo da nossa mala (carteira, para a Teresa!), fotografando o seu interior.
Depois é mandar a foto para o mail do consultório (oconsultoriodamaria@hotmail.com), para que sejam publicadas.
Não vale modificar o conteúdo, isto é, se andamos com a Ana mais atrevida, não vamos pôr lá o Memorial do Convento!
Se andamos com uma morcela embrulhada em papel vegetal, não a substituímos pelo activia de morango!
Se andamos com um porta-chaves seboso, daqueles com peluches que já foram cor-de-rosa mas que agora são cor-de-burro-quando-foge, é assumir!
Quanto aos gajos, fica para a próxima. Pensei fazer o mesmo mas para as carteiras (do dinheiro. Ó Teresa, isto confunde!), mas fica para o mês que vem. Pode ser?
O concurso entra em vigor hoje ao meio-dia (como nos filmes de cóbóis!) e termina no dia 1 de Fevereiro. Vá, toca a mandar as fotos! (Soou a pedinchice? Foi? Ó diacho...)
(Não quero batotas, hã!)

30 comentários:

Luazinha disse...

Pró q te havia de dar...
O gajo vai pensar q eu ando doida...a tirar fotos do interior da minha mala! Mas tb...ele já pensa...
Kiss

V. disse...

After lunch. Logo logo a seguir mando uma.

Anónimo disse...

maryyyyyyyyyy!!

conta comigo, conta!!!!

bj gdeeee!!

Lisa em "muito à pressa mode"!!!

bjsssssssssss

:)

Lisa

Rita disse...

Assim que chegar a casa pego na máquina e na mala (carteira para a Teresa) aponto a objectiva para os entrefolhos da dita e pressiono o botão que faz click. Depois é só ligar o cabo x ao orifício y da máquina e o mesmo cabo x ao orifício y do pc, vomitar as votos lá para dentro e voilá...
Jokas

Gi disse...

Pois! As coisas de que aqui falas só cabem numa mala, nunca na minha carteira;)

Prazer em conhecer-te ... vim aqui através da Mim ;)

V. disse...

Ó Maria, eu ter máquina tenho... acho é que me falta estilo ;)

Bjoka!

wednesday disse...

LOOOOOOOOOOOL!

mik@ disse...

ahaha nem de propósito mary, ainda agora me queixei da confusão que estava a mala. mando uma foto sim senhora :P

cosmic girl disse...

vou ver se trato disso... não sei se a máquina tem angulo que chegue para apanhar tudo... nem detalhe lol
beijinhos

Anónimo disse...

Hummm! Não tem prémio para a mais confusa, desarrumada e caótica??? lollololol senão ganhava!

Teresa disse...

LOL! Ora aí está uma ideia gira!
Estou sem pilhas na máquina, amanhã trato do teu caso...

(reparaste como estou a passar pelas tuas provocações como cãe por vinha vindimada?)

Beijo.

Hydrargirum disse...

Tá mal, os gajos deviam estar contemplados!!!!

Vais-me fazer, comprar uma mala da Hello Kitty, mudar o nome do blog para HidrargirA e gritar a plenos pulmões:

O que está dentro da mala da Natália Verbeke!!!????

Pegou Maria?...Diz-me para evitar todo este processo!lol

Jinhos:)

Formiguinha disse...

Acho a ideia maravilhosa, mesmo...

Mas tenho que ganhar coragem, a minha está uma lástima.

Bêjos

Olá!! disse...

Hydra, compra uma "paneleirinha" hehe
A minha mala/mochila (carteira)está muito arrumadinha, não deve ter interesse nenhum verem os 3 telémoveis, os 50 post-it amarrotados, o porta moedas, as moedas espalhadas, 3 isqueiros, 2 maços de cigarros, 1 chave de parafusos, lenços de papel e outras coisas de papel, chaves aos molhos... (vá lá que não uso pente...)... fecha a "matraca" e a mala.... hehe
;)))

Lisa's mau feitio disse...

Mary de meu coração!!!

Já fiz a adenda!!! Está linda!!! ahahaha

Arco-íris Mode!!! Parece uma adenda da Benetton!!!!

beijos!!!!

Ninica disse...

Posso sempre tirar uma foto ao meu bolso traseiro das calças de ganga... mas acho que não é isso que queres, por isso acho que este vou passar.
Beijo

Urban Cat disse...

Aceito o desafio.
Amanhã já mando a foto e juro não tirar nada que não tenha por habito trazer na mala.

Vai ser bonito.

Bjs

Patrícia disse...

vou alinhar também. amanhã é dia de fotografar o interior da mala.... até lá

Lisa's mau feitio disse...

Maryyyyyyyyyyyyyyyy :(

Envio hoje sem falta....Tive um "contratempo" na hora de jantar... e n regressei mais à net. :(

Mary não feches o concurso sem a minha carteira fotografadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :(

Volto depressinha, depressinha...Ai!!

Beijos grandes na Mary do meu coração!!

Lisa

(Mary, posso tb enviar fotos de carteiras de amiguxas minhas? hahahhah)

Lisa's mau feitio disse...

...
é só pq são de marca e sempre ficava bonito no teu próximo post. E olha q é boas marcas!!
Beijos na Mary!!

Anónimo disse...

Isto é discrimicação! Eu gostava tanto de mostrar o conteúdo da minha mala! :o)

Dualidades JP

Rita disse...

Deixa o JP entrar, já que ele quer tanto...
Depois vais publicar as fotos? Isso é que tinha piada.
Jokas

MiSs Detective disse...

vou fazer isso, mas primeiro vou encher a mnh mala de notas.. é que estao mesmo aqui ao lado!

Van Dog disse...

Não me quero intrometer, Maria, mas não será melhor pedires 3 a 5 fotografias de cada conteúdo? É que temo que para que o conteúdo caiba todo numa fotografia fique demasiado ao longe... ;)

tcl disse...

olha, vim aqui mandada pela Teresa, que disse no seu blog que tu tinhas aqui um concurso giro... e realmente! logo te envio a foto com o conteúdo da minha bolsa (nem mala, nem carteira)!

I. disse...

Dúvida: tiro a tralha toda da mala e fotografo, ou tiro a fotografia a "espreitar" para a mala? Nesta última hipótese não se vai ver nada de jeito, que as minhas malas são poços sem fundo e com a tralha toda sobreposta.

(vim cá parar via Mim. e gostei deste passatempo. se fosse para fotografar o interior do meu frigorífico ou do roupeiro é que já era capaz de ter vergonha....)

Dina disse...

Definitivamente não é para mim...não tenho estilo!

Maga disse...

maria sua ganda maluca! agora é que percebi a história toda. tive que vir descendo porque estava a achar estranho tanta foto de mala feminina. e que ideia gira a tua! à minha eu chamo saco de batatas. e também vou mandar a foto, me aguarde!
beijos!

LopesCaBlog disse...

Parece um concurso divertido :)))))

Olá!! disse...

Já mandeiiiiiiiiiiiii
Beijos