segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Aprende que eu não vivo para sempre!

Hoje logo de manhã, na primeira aula do dia, Mariazinha está com vontade de arrancar o olho esquerdo, pelo que emborca soro pelo olho abaixo.

D.- Teacher, estás a pôr soro no olho, não estás?
Teacher- Estou.
D.- Para quê?
Teacher- Para ver se me passa o comichão.
D.- Comichão??
Teacher- Sim...Olha, é como se tivesse um grão de areia no olho, mas que não está lá. E esse grão de areia invisível provoca muita comichão.
D.- Isso é conjuntivite, teacher!

Ora, eu ali a explicar a minha dolência com termos acessíveis e a criatura vai e diz isso.
Pareceu-me que ele abanou ligeiramente a cabeça enquanto pintava a vaca...

8 comentários:

mik@ disse...

eu tomei pequeno almoço na hora do almoço... enfim :)

lol os putos sabem muito, quando menos esperamos surpreendem-nos :)

boa semana
beijinhos

Azul disse...

ahahahhahhhh, tás lixada com esses catraios!

PrimaNocte disse...

A criançada é tramada! Heheheheh

Muito giro o teu blog...

Hélder disse...

:)
Apanhou-te na curva!

O Livreiro disse...

Dves pensar que és inteligente!!!
O pingente é mais esperto que tu!!!!

Beijo.

Pearl disse...

LOLOLOL
realmente os putos sabem bem mais do que imaginamos... LOL
:o)))***

Urban Cat disse...

LOL
os putos já nascem espertos
:)

iinês disse...

eu tenho conjuntivite e é HORRIVEL... so apetece "escarafunxar" o olho todo!! grrr