quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

It's oh so quiet...shhhhhhhhh!


Bora lá rever as cores e pintar um boneco do tamanho de hoje e de amanhã?

BORA!

Bora instalar o caos e a anarquia?

BORA!

Sou tão estúpida...


Ora, criançada em delírio (nheda-se, mais parece que nunca fazem nada com um lápis de cor!), dão em falar muito alto e os meus níveis de irritação dão em subir desalmadamente. Respiro fundo, coloco a voz e grito a plenos pulmões:

- MAS PORQUE ESTÃO VOCÊS A FALAR TÃO ALTO???

Silêncio sepulcral, mais parecia que nada se tinha passado e que a chanfrada era eu (muito gostam eles de me fazer passar por maluca...).


T.- Não te zangues, teacher...

Eu, à beira de um AVC- Ó T., não me zango se vocês se portarem bem! Mas vocês deram em falar alto! Deve ter-se ouvido na sala ao lado.

T.- Quando tu ralhaste connosco?

Eu, muito, muito enervada- Não! O VOSSO barulho!

T.- Vá, calem-se que a teacher está zangada.

Eu- Muito! Muito zangada!

R. (que deve ser o puto mais querido do Mundo)- Nós não gostamos quando te zangas connosco. (E entregou-me um bilhetinho a dizer :"Eu gosto muito da prevessora Inglés".)

Eu, mais bem-dispostinha- Há-de haver um dia, que eu me zango tanto, mas tanto, que chamo cá o Professor Eskisito! Ele vem da escola dele para cá e eu vou-me embora!

T. - O teu marido?? (tefe-tefe)

Eu (triunfante)- Sim. Aquele que foi a uma aula nossa no ano passado.

T.- CALEM-SE!!!!


EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

É a isto que eu chamo "falar ao coração".




18 comentários:

Graça disse...

LOOOL!!!!
Ena!!! O Eskisito é bastante conhecido entre as crianças!!!
FUJAM!!!!!! VEM AÍ O ESKISITO!!!!
LOOOOL

Beijo

Hélder disse...

LOL!

Antes era o bicho papão, depois os polícias, agora os maridos! Modernices... :)

mik@ disse...

ahahahah :)
aih até me vieram as lágrimas aos olhos. O eskisito não parece ser esse terror de pessoa, tadinhos dos putos :)

Andreia disse...

Tchhhiiii... É caso pa dizer, cuidado que vêm aí o Eskisito! LOL

É sempre bom quando as criançinhas, percebem a mensagem! LOL

beijo

Celeste disse...

Antigamente era o papão, depois o cigano que roubava as criancinha, o lobo mau... e agora o Eskisito! :D

Taditos deles...

Beiji***

Anónimo disse...

O Eskisito?! Não... não eras capaz!!! Não faças isso às pobres crianças!

Beijo.

Dualidades JP

P.S.: não faças isso!

Mulher do Mar disse...

Aahahahaahahahah!!! Agora quem deve ter ouvido a gargalhada que eu mandei foi a vizinha do lado! :D

Lisa's mau feitio disse...

Mary do meu coração!!

Ri-me a bom rir!!
Calculo o eskisito com ar de mauzão a vigiar a canalhada toda qdo lá se te foi ver de visitinha à sala!! ahahhaahahh

Ri-me bem com este post, oh Mary!
soube-me bem depois do final de dia que tive!!!
Deus te pague esta risota por cá!!

bjs gdes

Lisa

(ai Mary, há coleguinhas tão poucachinhas, não há?? Até me está a apetecer blogar sobre isso... Mas vou acalmar este tremor nos dedos para não sair bodega...
N E R V O S)

Dina disse...

Ainda bem que nos mostraste a verdade sobre o Eskisito...andávamos todos enganados e isso não é justo.

Hydrargirum disse...

Ai que o Eskisito impõe respeito!!!:)

"Eu gosto muito da prevessora Inglés""....pode ser mto querido, mas denota uma falha lexical a nível de preposições, pobrezito!...
Deste-lhe um sugu?lol

Jinhos:)

Anónimo disse...

Realmente...pobres crianças.
No meu tempo ameaçavam-se com o papão e tal, mas o professor eskisito consegue assustar mt mais.
lol
Bejos

Azul disse...

( faz de conta que não sou eu...):

O que eu acho, antes de mais nada, é que deviam insistir 1º que os putos falassem e escrevessem correctamente PORTUGUÊS.
Como tencionas ensinar inglês, ou outra língua qualquer, a uma criança que nem escreve correctamente na sua própria língua???.....
Bem te podes esforçar...
Se precisares de um xanax, avisa.
Mas o puto foi um amor, lá isso foi.

Azul disse...

quanto á cena que envolve o mestre...no comments!!!!!
( que ele tem um taco de basebol!)

Formiguinha disse...

Caraças pá!!!

Estás completamente derretida por esses putos... Mas são giros, ai são são!!!!

Bêjo "teacher"

Mad disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
Cada vez que cá venho arrependo-me de não vir mais vezes...

Maria disse...

jasus cristo credo! tu és é uma chantagista de primeira! muito bem!!*

Rita disse...

Já sei o que hei-de dizer às R's quando começarem a pisar o risco:
- Ou se portam bem ou a Mariazinha (aquela de Marrocos) manda cá o Eskisito!!!
Jokas

Miss D disse...

Mas lá no fundo, no fundinho mais fundo, eles "adorem a prevessora Inglés"!...
Eskisito rules! hehe
**