domingo, 13 de janeiro de 2008

É obrigatório pigarrear antes de ler...

É tramado ser gaja.
Há verdadeiros laivos de insanidade inerentes ao nosso género.E eu admito-o. Pelo menos hoje.
Haverá maior provação do que escolher roupa para criança, a meio daquelas altura do mês?
E ver a expulsão de um aluno da OT no dia seguinte? Mesmo que não fôssemos com a cara do concorrente, e lhe chamássemos amiúde "mariquinhas" por estar sempre a choramingar como uma menina...
E ouvir a música nova da Alicia Keys, sem desatar logo a berrar a plenos pulmões NO ONE, NO ONE, NO OOOONE?

Não, não há.
E porque sou uma mulher apaixonada que tem amigas igualmente apaixonadas, pela vida, pela família, pelo trabalho (muito poucas....), pela pessoa que tem ao lado no sofá ou que está a quilómetros de distância, ou que nem sequer conhece....cá vai uma bela duma canção lamechas para berrarmos todas ao mesmo tempo. Com letra e tudo para não haver desistências.



no one

Add to My Profile More Videos



I just want you close
Where you can stay forever
You can be sure
That it will only get better
You and me together
Through the days and nights
I don't worry cause
Everything's gonna be alright
People keep talking
They can say what they like
But all I know is everything's gonna be alright
No one no one no one
Can get in the way of what I'm feeling
No one no one no one
Can get in the way of what I feel for you
You you
Can get in the way of what I feel for you
When the rain is pouring down
And my heart is hurting
You will always be around
This I know for certain
You and me together
Through the days and nights
I don't worry cause
Everythings gonna be alright
People keep talking
They can say what they like
But all I know is everything's gonna be alright
No one no one no one
Can get in the way of what I'm feeling
No one no one no one
Can get in the way of what I feel for you
You you
Can get in the way of what I feel for you
I know some people search the world
To find something like what we have
I know people will try
Try to divide
Something so real
So till the end of time
Im telling you that
No one no one no one
Can get in the way of what I'm feeling
No one no one no one
Can get in the way of what I feel for you
Oh oh oh....

22 comentários:

Celeste disse...

Gostei! Ser MULHER é isso tudo, sim.
Tens fibra, ó dra!

Beiji***
PS: E a Alicia Keys também. Olarilas!

Luazinha disse...

Ai melher...essa musica n me sai do ouvido e do coração!
Alias hoje acordei a ouvir a dita!
E sim, somos isso tudo q disseste!
Umas apaixonadas...
Kiss e boa semana Maria linda...

Rita disse...

Curiosamente ainda hoje de manhã vinha a cantar essa no carro a plenos pulmões e a R grande começa lá de trás a dizer:
-Mamã não grites que eu estou a ficar com dores de barriga e de ouvidos!
Anda uma mãe a criá-los para isto...
Joka

Lisa's mau feitio disse...

Maria, desistências?!?! Não!!

Olha eu já aqui, mesmo com um inglês assustador, a cantar contigo e com as 3 comentadoras anteriores!!
Isqueirinho aceso e tudo, Maria!!

Pede aí ao Eskisito que ponha a música mais alto e que nos tire uma fotografia às 5!!!

Beijinhos, Maria.

És tão enérgica! ahahaha

Anónimo disse...

Epá, eu devia ter lido isto ontem! Porque uma pessoa ler isto numa segunda-feira de manhã, é complicado. Já não basta a depressão normal.

Beijo

Dualidades JP

wednesday disse...

Pá, esta mulher canta que se farta... ;)

Formiguinha disse...

Ai ai!!!

Como te compreendo... Ser gaja é mesmo complicado.

Bêjos

Sara disse...

Também choraste com a saída do Luís? Eu até soluçava, por isso compreendo-te bem. Também ando nessa fase.
Raisparta as hormonas.
Eu já estou a cantar a Alicia Chaves e a comer chocolates como se não houvesse amanhã...
E é tão bom ser gaija! :D

As Chamas do Fénix disse...

Olá Maria... ser gaja não é nada fácil... acredito piamente nisso... mas olha que ser gajo a tentar entende-las também não é nada, mas mesmo, nada fácil...

Beijos

Mahira disse...

Já estou a cantar!! É melhor ninguém me ouvir lol canto péssimamente! lol

Piston disse...

Ai filha! Toda eu sou gritos!

sus : ) disse...

Uma música que se ouve e fica no ouvido para nunca mais sair... e ai que eu sou tão, mas tão desafinada...que quando me atrevo a cantar sou logo ameaçada. Não há condições!

Beijos*

sus : ) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
HzoLio disse...

Gaijas!!! Pfffffffffff... ;)

eheheheheh

Lia disse...

Realmente nós às vezes somos seres mesmo estranhos! Confesso que não sou grande apreciadora da Alicia Keys, mas esta música agora ficou-me na cabeça "no one, no one, no ooooone", só sei esta parte! :)

Graça disse...

É engraçadita a música!!
LOOOL
Canta Maria!!! Canta!!
«Quem canta seus males espanta»

beijo

Maga disse...

não, não gosto, desculpa lá...
e não, não é só para contrariar, a sério!

Lisa's mau feitio disse...

Maria, desculpa incomodar, dado o tardio da hora... mas estive em trabalho, recolho agora ao vale dos lençóis... Mas n pude de cá vir pedir um esclarecimento sobre algo que me consumiu todo o santo dia. Algo do domínio vocabular: oh Mary, o q quer dizer "pigarrear"?!?!
ahahahahah

bjs intrigados... mto intrigados...

:)
Lisa

As Chamas do Fénix disse...

Olá Maria,

Houve um passarinho (NP) que me disse que querias saber onde eu moro?
Olha estás a ver a saida de Elvas para Lisboa? Pronto, agora estás a ver assim como quem vai para Varche à esquerda? Pronto, olha não tem nada a ver...eheheheheh
Então eu sou da terra onde o Sericaia é Cericá, não se está mesmo a ver de onde sou... um pista... gostamos aqui na terrinha muito de saias...

Beijos

Azul disse...

Tou feita...

Agora também deste em lamechas?!?
Caraças,pá!

Bora lá cantar essa cena!

Piston disse...

Pigarrear é aquilo que fazes para libertar o muco das cordas vocais. Quando falas e a voz sai "presa" tens que o fazer. Complicado de explicar.

MiSs Detective disse...

gosto tanto! ja sei a letra de cor, mas obrigada na mesma!